Gemma Chan anuncia o fim oficial das gravações de Eternos

Em janeiro o ator Kumail Nanjiani havia anunciado o término de suas gravações para Eternos, e no último sábado foi a vez do ator Richard Madden fazer o mesmo....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/2/2020 - 15h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em janeiro o ator Kumail Nanjiani havia anunciado o término de suas gravações para Eternos, e no último sábado foi a vez do ator Richard Madden fazer o mesmo.

E agora as gravações chegaram oficialmente ao fim com o término da participação de sua protagonista: Gemma Chan, a Sersi. Com a atriz sendo a estrela principal do filme, faz todo sentido que ela tenha sido a última a encerrar as filmagens. Confira a publicação abaixo:


As gravações começaram em setembro do ano passado, e foi pudemos acompanhar diferentes estágios da produção através de diversas fotos do set.

Agora o filme entra em pós-produção e só nos resta aguardar pelo início do marketing do filme, além da própria estreia em novembro deste ano. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

No fim de dezembro, uma suposta descrição COMPLETA do filme caiu na internet. Sério! Não sabemos se é real ou não, mas de vez em quando essas descrições acabam se provando concretas. Ainda mais porque essa descrição bate com muita coisa já vazada, a confira logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Eternos sem memórias!

Publicidade

O vazamento diz que os Eternos foram criados pelos Celestiais, o que é óbvio, para defender a humanidade dos Deviantes. Após uma batalha brutal, os Deviantes são derrotados e exilados. Após a vitória, os Eternos desistem de seus poderes e memórias para viverem junto dos humanos. Isso já se sabia, porém a parte da perda de memória é um novo detalhe.

[quads id=2]

Publicidade

Nos tempos de hoje, Dane Whitman descobre as ruínas de uma cidadela dos Eternos e acaba os despertando, assim como suas memórias. É aí que Dane é atacado por Deviantes e é resgatado pela Sersi. Despertados, os Eternos se reúnem e descobrem que a meta dos Deviantes é achar a Tumba dos Deuses – que já foi vista nos sets de filmagem.

Dane possui um mapa para a Tumba, por isso os Eternos ficam ao seu lado, para protegê-lo e chegarem lá primeiro.

Publicidade

[quads id=2]

Eternos TRAIDORES!

Publicidade

Já sabemos que Barry Keoghan está interpretando Druig, que é o vilão do filme (99% confirmado). Porém, o vazamento surpreende ao revelar que os Deviantes só foram libertados graças ao Eterno Gilgamesh (Don Lee). Porém, Sersi e Dane descobrem que ele não traiu os amigos de propósito, pois estava sendo controlado por Druig.

[quads id=2]

Publicidade

Não só Druig é o Eterno traidor, assim também como Thena, a personagem de Angelina Jolie! Isso aí, JOLIE PODE SER A TRAIDORA E VILÃ SURPRESA DO FILME! É dito que Thena secretamente teve um filho com o líder deviante Kro, que fora assassinado pelos humanos.

Desde então, ela odeia os humanos, e pretende chegar à Tumba dos Deuses para utilizar o poder dos Celestiais para destruir a humanidade.

Publicidade

[quads id=2]

CAVALEIRO NEGRO!

Publicidade

O rumor diz que Sersi está dividida entre Dane e seu antigo amante, Ikaris. Um romance entre os dois Eternos foi sugerido no trailer do filme exibido lá na CCXP19. Então faz sentido que isso se some às HQs e gere um triângulo amoroso de certa forma. É dito que Ikaris tem uma amizade próxima com Makkari.

[quads id=2]

Publicidade

Kingo (o lindo Kumail Nanjiani) se torna grande amigo de Dane e lhe ensina a como lutar. É dito que na batalha final do filme, Dane realmente se tornará o Cavaleiro Negro! Sprite, a jovem Eterna, é quem convence Gilgamesh a voltar para o grupo.

O rumor confirma também que Phastos (Brian Tyree Henry) é o personagem gay do filme, como revelamos aqui. Thena irá tentar convencê-lo a se unir a ela contra a humanidade devido ao preconceito. Entretanto, Phastos mantém sua fé na humanidade e se opõe à vilã!

Publicidade

[quads id=2]

X-MEN!

Publicidade

No final, os Celestiais acordam e possuem a líder do grupo, Ajak (Salma Hayek). Eles decidem que a humanidade precisa ser destruída antes que ela se torne muito poderosa devido a MUTAÇÕES despertadas após o estalo de Thanos. Portanto, a grande reviravolta do filme seria que os mutantes já estão no MCU, e em um processo de evolução de seus poderes. EITA!

[quads id=2]

Publicidade

Para impedir os Celestiais, os Eternos lutam contra eles, com Ajak se sacrificando para conseguirem essa vitória. Após a morte de Ajak, Ikaris (Richard Madden) é quem se torna o novo líder dos Eternos! Enfim, essas reviravoltas fazem sentido, ainda mais para justificar que atrizes de nome como Angelina Jolie e Salma Hayek tenham tido papeis de maior importância na trama, não estando presente nas sequências.

E é isso! Esse é um dos vazamentos de Eternos com mais cara de ser real! Agora só nos resta aguardar até novembro do ano que vem, ou ao longo da divulgação do filme, para saber o quanto disso é real ou não. Enquanto esperamos, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

 

[quads id=2]

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse de Eternos: “Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos”.

Publicidade

Eternos terá um elenco com Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Elenco de Eternos repercute foto do Kumail Nanjiani que viralizou!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile