Guardiões da Galáxia: Diretor enfim explica por que nunca colocou o Nova nos filmes
Diretor da trilogia Guardiões da Galáxia finalmente explica por que não introduziu o herói Nova nos filmes.
Em 2023 tivemos o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme que encerrou de vez a trilogia da equipe espacial da Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E durante em toda a trilogia, os fãs aguardaram pela introdução do Nova, o herói espacial conhecido como Richard Rider. Nos quadrinhos ele tem uma longa história com os Guardiões da Galáxia, e até mesmo chegou a ter um caso amoroso com a Gamora.
Sendo assim, só agora o diretor da trilogia, James Gunn, explicou por que nunca quis introduzir o Nova. A resposta é bem simples:
“Eu só queria um ser humano da Terra nos filmes [o Peter Quill].”
Por exemplo, a atriz Zoa Saldaña, que deu vida a Gamora, afirmou que foi a última vez que interpretou a personagem. Zoa declarou que espera que a Marvel encontre uma nova atriz para a Gamora no futuro.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme dos Guardiões da Galáxia como conhecemos. Na trama, vemos os Guardiões serem afetados pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Quill, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.
Todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff e Sean Gunn retornaram. E contou com novidades, como Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova fez a voz e captura de movimentos da Cosmo, o Cão Espacial.
Após ser demitido e recontratado pela Disney, o diretor James Gunn dirigiu e escreveu o filme o terceiro filme da equipe, e então entrou no raro grupo de diretores da Marvel que comandaram uma trilogia – dividindo o posto com Jon Watts (trilogia Homem-Aranha) e Peyton Reed (trilogia Homem-Formiga).
O filme foi um sucesso de público e de bilheteria, assim faturando mais de 840 milhões nas bilheterias mundiais, e está disponível no Disney+! Ademais, a nossa crítica do filme você pode ler clicando aqui.
Fonte: Cosmic Marvel