Homem-Aranha 3: Confira as mudanças entre o trailer e o novo comercial

Foi um longo dia, com vazamento de fotos novas mostrando a cena da conversa entre Peter, May, Happy e Matt Murdock, o Demolidor, além da foto dos três Aranhas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/11/2021 - 03h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Foi um longo dia, com vazamento de fotos novas mostrando a cena da conversa entre Peter, May, Happy e Matt Murdock, o Demolidor, além da foto dos três Aranhas juntos em Homem-Aranha sem Volta Para Casa.

Não sabemos se são reais, embora fontes confiáveis confirmem que sim, porém, uma coisa oficial no dia de hoje nós temos: um comercial de TV que contém algumas cenas inéditas super rápidas e outras cenas com algumas mudanças em comparação com o trailer. Veja abaixo algumas dessas mudanças:

Publicidade

Publicidade

O cubo

Temos nossa primeira mudança nessa cena, que possivelmente é uma cena onde o Doutor Estranho está perseguindo o Peter pela dimensão espelhada atrás dessa caixa que está em sua mão. No trailer Peter não tem nada em suas mãos.

Publicidade

Cenas extendidas

Tudo bem, é uma cena de meio segundo no momento em que o feitiço do Doutor Estranhos dá errado, não é lá tão extendida assim, mas é inédita, nunca havíamos visto esse take antes. Não custa mencionar.

Publicidade

Correção de cor

Nesse take vemos uma clara mudança na coloração do filme (assim como em outros momentos também), o que antes era algo mais frio e azulado, hoje é mais cinza. Antes o fundo do Doutor Octopus parecia um céu carregado de chuva, hoje já parece fumaça de destruição. Particularmente, acho que faz mais sentido agora.

Enfim, mudanças como essas são normais. A Marvel vive escondendo o jogo em seus trailers super editados onde há diversas coisas removidas para não acabar com a surpresa na hora de assistir o filme, não seria surpresa o mesmo acontecendo com um filme como Homem-Aranha 3.

Publicidade

Além de que o filme está em processo de pós produção, é natural que mudanças ocorram. É normal que o diretor ainda esteja balanceando as cores das cenas, adicionando ou removendo detalhes. Nada fora do comum, mas é interessante observar essas coisas.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Novo trailer de Homem-Aranha 3 está mais próximo do que imaginávamos

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa recebeu, finalmente, seu primeiro pôster na virada do dia de hoje e os fãs continuam aguardando ansiosamente pelo segundo trailer do filme que parece nunca ser liberado pela Sony Pictures.

Diversos rumores, como sempre, estão à solta pela internet afirmando o dia ou a época em que o segundo trailer deve ser liberado, mas não temos nada concreto até o momento, mesmo vindo de fontes confiáveis.

Publicidade

Mas o confiável insider Daniel RPK, que já havia dito anteriormente que não receberíamos o trailer nem tão cedo, passou a afirmar que o trailer está próximo. Confira o tweet dele:

“O segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está chegando!”

O site Binge Watch This também afirmou que ouviu de suas fontes que a Sony Pictures tem surpresa planejada para os fãs nesse fim de semana, a respeito de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. Nos resta esperar e torçer, apenas.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile