Homem-Aranha 3: De quem o Doutor Estranho está falando no final do trailer?

O segundo trailer de Homem-Aranha 3 revelou mais dos vilões que estarão presentes no filme, como Homem-Areia, Electro, Lagarto e Duende Verde, além do Doutor Octopus que já havia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/11/2021 - 01h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O segundo trailer de Homem-Aranha 3 revelou mais dos vilões que estarão presentes no filme, como Homem-Areia, Electro, Lagarto e Duende Verde, além do Doutor Octopus que já havia aparecido no primeiro trailer.

O filme provavelmente abordará as consequências dos atos de Wanda em WandaVision, com seja lá o que ela tenha despertado no final da série, e de Sylvie e Loki na série do Loki, com a loucura nas linhas temporais com a morte do Aquele Que Permanece.

Publicidade

E talvez isso esteja relacionado ao final do segundo trailer, com o Doutor Estranho dizendo que “eles estão vindo”, mas eles quem? Teorias sugerem que podem ser mais vilões do Homem-Aranha, além dos que já foram mostrados no filme, de outros universos.

Publicidade

Outra possibilidade é ser o Doutor Octopus e Duende Verde, que não aparecem na batalha final (na Estátua da Liberdade), no trailer. Eles podem ter sido capturados ao longo do filme e enviados de volta para seu universo de origem, e no momento que Strange diz que “estão chegando”, pode ser a hora em que eles estão, na verdade, voltando.

Outra possibilidade é ter a ver com a loucura nas linhas do tempo causadas por Sylvie. Alguma(s) linha(s) do tempo podem estar colidindo com a do MCU e isso seria o que Strange estaria avisando que está chegando e que ele não consegue impedir: a colisão e/ou a ruptura da realidade.

Publicidade

São apenas algumas teorias em meio a muitas possibilidades. Têm sua própria teoria? Conta pra gente! E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3: Nova imagem do Lagarto confirma de qual universo ele é

Hoje foram liberados diversos novos comerciais de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, com várias imagens inéditas, incluindo dos vilões do filme, que ainda possuem algumas incógnitas ou falta de 100% de certeza de onde eles vieram.

Publicidade

É natural pensar que eles vieram dos mesmos universos dos filmes dos outros Homens-Aranha, porém, algumas coisas deixam uma dúvida no público, como: Lagarto morreu? Ele não havia se redimido? O mesmo não aconteceu com o Homem-AreiaElectro também é o mesmo do filme? Por que está tão diferente?

São perguntas que só serão respondidas no lançamento do filme, em 16 de dezembro, mas, até lá, nós podemos analisar pequenos detalhes liberados em imagens oficiais e fazer um belo trabalho de dedução, como agora, com o Lagarto.

Publicidade

A que universo o Lagarto pertence?

Os fãs encontraram uma prova de que o Lagarto pode ser, de fato, o mesmo personagem de O Espetacular Homem-Aranha, de Andrew Garfield: ele possui quatro dedos em uma mão e cinco em outra, o que é uma característica do personagem no filme anterior.

Publicidade

Obviamente não temos como ter 100% de certeza, mas já é um grande indicativo de que é, sim, do mesmo universo do Homem-Aranha do Andrew Garfield.

Além disso, não temos uma resposta de porquê ele estaria de novo na forma de Lagarto, e do porquê ele voltar a ser um vilão. Além de explicarem se ele morreu ou não lutado contra o Homem-Aranha, como o trailer sugere.

Publicidade

Créditos à página Andrew Garfield Melhor Homem-Aranha, no Facebook, pela imagem.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!