PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3: Filme estaria passando por grandes problemas

Segundo Grace Randolph, a produção de Homem-Aranha 3 estaria passando por grandes problemas para a finalização de seus efeitos especiais.

Homem-Aranha 3: Filme estaria passando por grandes problemas
PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3 é o filme mais esperado do ano. O filme já anda quebrando recorde de vendas – leia aqui. Além do disso, o filme também foi uma das grandes primeiras produções a começar a filmar depois do começo da pandemia.

Em agosto deste ano, quando faltavam somente 4 meses para a estreia do filme, o longa ainda passava por algumas gravações. Além disso, Tom Holland já relatou em uma entrevista o caos que foi as filmagens do filme no quesito de saber para a onde a história iria – leia aqui.

PUBLICIDADE

Mas que problemas isso poderia trazer para o filme? Bom, segundo a insider famosa Grace Randolph, o filme ainda não finalizou os seus efeitos especiais, mesmo faltando menos de duas semanas para a estreia do filme.

Na noite desta quinta, a insider usou o seu Twitter para falar sobre o problema para entregar os efeitos que a produção está enfrentando. Confira o tweet e logo abaixo a nossa tradução:

PUBLICIDADE

“AINDA há trabalho sendo feito nos efeitos de Sem Volta Para Casa. Vai ser difícil, pessoal! Para perspectiva – a maioria dos filmes grandes deveriam terminar os seus efeitos faltando dois meses, mas a realidade é que terminam faltando apenas um – poucos filmes demoram tanto assim.”

PUBLICIDADE

Amanhã (sexta-feira, dia 03/12) teremos a primeira exibição de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa para a imprensa – clique aqui para ler mais sobre. Será que teremos um filme pronto horas antes da estreia? E a Grace não parou por aí. Respondendo um fã nos comentários, ela comentou:

PUBLICIDADE

“Isso é normal para filmes grandes em geral ou apenas uma situação terrível para a Sony neste caso?”

“Bem incomum – Eu não posso compartilhar a história toda – provavelmente vai vazar em um dia ou mais.”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Nesta resposta, Randolph da a entender que tem mais detalhes de problemas da produção no qual ainda não sabemos. O que será que teremos de problemas da finalização do filme nos próximos dias? Para não perder nada, fique ligado no Legado da Marvel. 🙂

Duração do filme é menor do que imaginávamos

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é o próximo filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas, com data de estréia marcada para 16 de dezembro. E os fãs já não se aguentam mais de ansiedade para a chegada do filme.

Esse é um filme repleto de assuntos para resolver, personagens e conceitos para introduzir e explorar, portanto, a duração do filme tem que dar o devido tempo para que tudo fique certo, sem ficar muito corrido, esquecer ou não aproveitar determinados fatores na narrativa.

E após muitos rumores dizendo a possível duração oficial de Homem-Aranha 3, o Big Screen Leaks, que já acertou diversas informações a respeito de Sem Volta Para Casa, afirmou que o corte final do filme possui 2h32min de duração.

Rumores anteriores afirmavam que o filme possuía cerca de 2h49min, o que tornaria o filme o segundo maior do MCU, perdendo apenas para Vingadores: Ultimato, com 3h02min, mas com a duração divulgar hoje, o filme se torna o terceiro maior da Marvel, perdendo também para Eternos, com 2h37min.

Vamos aguardar uma confirmação oficial, mas é bem possível que a informação esteja correta, dada a fonte confiável que a divulgou, portanto, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3: Nova cena de Electro confirma antigo vazamento

Faltam menos de vinte dias para a tão aguardada estreia de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, enquanto isso a Sony está seguindo firme no processo de divulgação do seu filme, com diversos comerciais sendo divulgados a todo momento.

Junto desses comerciais nós temos diversas imagens inéditas do filme, seja dos heróis e dos vilões, além de novas falas e cenas de ação que não estavam nos dois trailers do filme.

Mas um recente comercial revelou mais do visual do vilão Electro. Confira:

Electro de Jamie Foxx em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Pode parecer uma simples imagem que não significa muita coisa, mas se você lembrar, há alguns meses nós tivemos grandes vazamentos do filme que revelaram diversos desses vilões do multiverso presentes no filme.

No meio disso estava Electro, com seu casaco amarelo e verde, exatamente igual no novo comercial divulgado. Vale lembrar que nesse mesmo vazamento também tivemos nosso primeiro vislumbre do Duende Verde de Willem Dafoe, além de Alfred Molina como Doutor Octopus. Relembre o vazamento:

Electro de Jamie Foxx em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Já tínhamos uma noção de que esse vazamento poderia ser real graças ao segundo trailer, mostrando mais do filme, incluindo a prisão onde os vilões serão presos em algum momento do filme, que é o momento desse vazamento, portanto, podemos levar todo o vazamento como real.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile