Homem-Aranha 3: Luta contra Duende Verde é destaque em novas imagens

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa surpreendeu com suas cenas de ação de altíssima qualidade e, em alguns momentos, com um nível de brutalidade jamais esperado para um filme da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/1/2022 - 02h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa surpreendeu com suas cenas de ação de altíssima qualidade e, em alguns momentos, com um nível de brutalidade jamais esperado para um filme da Marvel Studios.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme que vem batendo recordes de bilheteria pelo mundo conta com ótimos vilões em sua trama, um dos pontos mais positivos do filme, com ótimos personagens, bons desenvolvimentos (para a maioria deles) e incríveis intérpretes.

Publicidade

Muito da já mencionada brutalidade nas cenas de ação e genialidade de um intérprete no filme se deve ao ator Willem Dafoe, que mandou muito bem (mais uma vez) como Duende Verde. E a Sony compartilhou duas novas artes conceituais mostrando mais da batalha do vilão contra o Homem-Aranha, na cena do prédio. Confira:

Publicidade

Vale ressaltar o incrível nível de detalhes e belo visual dessa arte conceitual oficial, mostrando um dos momentos mais icônicos dessa cena, a parte onde os dois saem destruindo o chão dos andares do prédio como se fossem de papel.

A sequência é, sem dúvidas, uma das mais brutais e de roer as unhas de todo o filme, onde você sente a imponência e pedido que o Duende Verde representa naquele local para Peter e para todos que estão lá e, como sabemos, a cena não acaba bem…

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3: Filme recebeu melhoras no CGI em novas exibições

Um dos pontos mais criticados em toda a trilogia do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel é o uso excessivo de computação gráfica em cenas onde, aparentemente, não necessitaria de uma modificação digital.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Muitas das cenas em que Tom Holland é substituído por um boneco digital, tivemos cenas de bastidores mostrando que Tom estava trajado e fazendo as próprias acrobacias, deixando a dúvida: para que usar CGI e deixar a cena falsa?

O mesmo acabou se repetindo em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, durante a cena de chegada do Andrew Garfield pelo portal que Ned abre. O pulo e o traje foram feitos em CGI, sendo que era algo plenamente possível de ser feito de forma natural, sem uso do CGI, era apenas um pulo.

Publicidade

O boneco ficou mal renderizado e com uma movimentação estranha, rendendo bons memes na internet. Mas ciente disso, a Sony, aparentemente, vem fazendo modificações nessa cena, melhorando o CGI e a tornando menos artificial. Confira a comparação:

https://twitter.com/CesarA_7717/status/1480351223865913344

Publicidade

No entanto, ainda está longe de estar perfeito. Além de ainda ter um aspecto artificial na movimentação, o braço esquerdo de Andrew Garfield simplesmente ATRAVESSA a estante no lado direito, como se o objeto não tivesse física. Volte no vídeo e repare isso.

Resta esperarmos que a Sony continue, cada vez mais, melhorando o CGI do filme que, claramente, não estava completamente finalizado durante o lançamento oficial do filme. Vale lembrar que ganhamos uma data oficial para o lançamento do filme em HD na internet, confira clicando AQUI.

Publicidade

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile