Homem-Aranha 3: Nova cena de Electro confirma antigo vazamento

Faltam menos de vinte dias para a tão aguardada estreia de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, enquanto isso a Sony está seguindo firme no processo de divulgação do seu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/11/2021 - 02h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faltam menos de vinte dias para a tão aguardada estreia de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, enquanto isso a Sony está seguindo firme no processo de divulgação do seu filme, com diversos comerciais sendo divulgados a todo momento.

Junto desses comerciais nós temos diversas imagens inéditas do filme, seja dos heróis e dos vilões, além de novas falas e cenas de ação que não estavam nos dois trailers do filme.

Publicidade

Mas um recente comercial revelou mais do visual do vilão Electro. Confira:

Publicidade

Pode parecer uma simples imagem que não significa muita coisa, mas se você lembrar, há alguns meses nós tivemos grandes vazamentos do filme que revelaram diversos desses vilões do multiverso presentes no filme.

No meio disso estava Electro, com seu casaco amarelo e verde, exatamente igual no novo comercial divulgado. Vale lembrar que nesse mesmo vazamento também tivemos nosso primeiro vislumbre do Duende Verde de Willem Dafoe, além de Alfred Molina como Doutor Octopus. Relembre o vazamento:

Publicidade

Já tínhamos uma noção de que esse vazamento poderia ser real graças ao segundo trailer, mostrando mais do filme, incluindo a prisão onde os vilões serão presos em algum momento do filme, que é o momento desse vazamento, portanto, podemos levar todo o vazamento como real.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3 começará a ser exibido na semana que vem – Saiba mais:

Homem-Aranha 3 está chegando! O aguardado novo filme da Marvel estreará nos cinemas brasileiros no dia 16 de Dezembro. Felizmente, você poderá vê-lo um pouquinho antes, graças às sessões de pré-estreia de quarta-feira que ocorrerão no dia 15!

Publicidade

E como na próxima semana já entraremos em Dezembro, está na hora dos procedimentos padrões de divulgação para a imprensa. Portanto, já temos uma data de quando algumas pessoas começarão a assistir o filme!

Segundo o Big Screen Leaks, as exibições de Sem Volta Para Casa para a imprensa vão começar na semana que vem! As exibições para os críticos ocorrerão 2 semanas antes da estreia do filme nos cinemas, algo que já é padrão.

Publicidade

Vem aí!

Não é à toa, o Legado da Marvel teve a honra de assistir Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos com a mesma antecipação, por exemplo. Por mais que boa parte dos fãs terão que esperar mais um pouco, devemos ter na semana que vem as primeiras impressões do longa!

Publicidade

O que pode nos dar uma boa noção se as pessoas estão curtindo, ou se pode não ser tão bom quanto esperamos. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile