Homem-Aranha 3: Novo comercial mostra novas asas no traje do herói

A cada dia que passa, um novo comercial de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa com cenas inéditas é lançado. Normalmente são uma ou duas cenas novas, e muito rápidas,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/12/2021 - 07h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A cada dia que passa, um novo comercial de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa com cenas inéditas é lançado. Normalmente são uma ou duas cenas novas, e muito rápidas, e as outras, a grande maioria, são cenas que já vimos antes em outros comerciais ou trailers.

Ontem também aconteceu o lançamento do um outro material de divulgação recente com nova imagens dos principais vilões do filme: Electro, Doutor Octopus e Duende Verde, você pode assistir esse novo comercial clicando AQUI.

Publicidade

E então, logo em seguida, foi lançado um novo comercial internacional do filme que contém mais algumas cenas inéditas. Além de novos takes do Doutor Estranho, também tivemos um rápido frame mostrando as asas planadoras do traje do Aranha de Ferro. Confira o trailer:

Publicidade

Os planadores abaixo dos braços no traje do Homem-Aranha não é novidade, já foi visto nos últimos dois trajes do herói, nos últimos dois filmes, mas jamais foi visto neste traje do Aranha de Ferro antes.

Isso, no entanto, não é inédito nos quadrinhos, onde o mesmo traje do Aranha de Ferro também possui planadores. O que pode ter servido de inspiração para a equipe de produção do filme fazer o mesmo nas telonas.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Sem Aranhaverso: versão original de Homem-Aranha 3 é revelada por Tom Holland

Estamos bem próximos da estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas. Afinal, o longa já chegará em muitos países a partir da próxima quarta-feira, enquanto a premiere ocorrerá já na segunda! O filme, como você já está cansado de saber, é a realização de um verdadeiro sonho.

Com o multiverso desempenhando um papel importante na trama, e trazendo de volta vilões de todos os filmes com Tobey Maguire e Andrew Garfield. Como o Duende Verde, Doutor Octopus e Electro.

Publicidade

Além dos vilões, essa trama promete trazer também os próprios Tobey e Andrew, embora esses ainda não estejam confirmados. De qualquer forma, ‘Sem Volta Para Casa’ vai contra todas as teorias e previsões dos fãs sobre o que viria após os eventos de ‘Longe de Casa’.

E não é à toa, já que uma continuação mais direta – e mais básica – QUASE aconteceu! Quem revelou isso foi o próprio Tom Holland em entrevista ao Collider, confirmando que a Marvel e Sony tinham um plano B para caso o multiverso não rolasse.

Publicidade

Confira o que ele disse:

“Por um longo tempo, ia ter um filme do Kraven que ia ser o terceiro filme [do Aranha], porque as coisas não estavam dando muito certo e todo tipo de coisa. Jon me trouxe a ideia desse filme com o Kraven, que era muito boa.

Publicidade

Eu não quero falar sobre isso, no caso desse filme acabar acontecendo futuramente, mas foi divertido.”

Publicidade

Agora, o Kraven ganhará filme solo estrelado por Aaron Taylor-Johnson

Você pode não se lembrar disso, mas essa declaração confirma os ANTIGOS ANTIGOS rumores sobre como o tal Homem-Aranha 3. Na época, em meados de 2019, os principais rumores afirmavam que Kraven iria caçar Peter Parker na continuação.

Embora não tenha rolado, e o Kraven vá ganhar seu filme solo, é bem legal ver informações sendo esclarecidas, mesmo tanto tempo depois.

Publicidade

Tá satisfeito com o Aranhaverso? Ou queria um filme de caçada ao Aranha? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile