Homem-Aranha 3: Peter Parker pode ter o mentor que ele nunca teve

Homem-Aranha 3 Peter Parkers pode ter o mentor que ele nunca teve legadodamarvel

Homem-Aranha 3 está programado para chegar aos cinemas em dezembro desse ano, também o filme pode dar a Peter Parker o mentor que ele nunca teve.  A terceira sequência da franquia de Tom Holland tem muito a seu favor, pois encerra a trilogia.

Peter não apenas tem que lidar com as consequências do Homem-Aranha: Longe de Casa, onde a identidade secreta do lançador de teias foi revelada, mas ele também tem que limpar seu nome. Desde que Mysterio incriminou o Homem-Aranha por seu assassinato, o mundo agora acredita que o Aranha é um perigo para a sociedade.

Mas a terceira sequência também irá, de uma forma ou de outra, ver o MCU explorar ainda mais o Multiverso, que será uma grande parte da Fase 4. Durante meses, houve rumores de que as respectivas encarnações de Tobey Maguire e Andrew Garfield do herói da Marvel apareceriam em Homem-Aranha: No Way Home.

Só o tempo dirá se Tobey Maguire e Andrew Garfield estão aparecendo como os últimos Homens-Aranha no próximo filme. Não apenas se tornou uma maneira espetacular de encerrar a trilogia do Homem-Aranha, mas finalmente daria a Peter os melhores mentores de que ele sempre precisou, sendo seu próprio herói, figurativa e literalmente.

Peter Parker de outros multiversos dará um final digno a trilogia do Homem-Aranha

Os personagens de Tobey Maguire e Andrew Garfield tem mais amadurecimento. Pois, eles nunca tiveram um Vingador em suas vidas, seus Peter Parkers foram postos a passar por mais desafios que os ajudariam a evoluir como o Homem-Aranha de seus universos.

Mas Homem-Aranha: No Way Home pode finalmente trazer a ideia de Peter começar a ser forte por conta própria. Dependendo de qual seja a história, fazer com que Peter encontre versões alternativas de si mesmo em todo o multiverso será uma experiência que pode mudar sua vida.

Quem melhor para ajudar o Homem-Aranha do MCU a se desenvolver como um personagem do que o próprio Homem-Aranha, mesmo que seja na forma de dois sósias? Imagine a reação de Peter se soubesse que nos mundos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, eles tinham que ser seus próprios heróis sem quaisquer recursos como os Vingadores ou o Homem de Ferro.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

É por isso que as três sequências podem encerrar o conceito de Peter sempre tendo um outro herói presente em sua história. Usando os Homens-Aranha de Maguire e Garfield para ajudar Peter a ver como é ser o lançador de teias sob uma luz diferente, pode abrir caminho para a forma como a trilogia sequencial pode prosseguir com o crescimento de seu personagem.

Isso também vale para as futuras aventuras do Homem-Aranha no MCU, já que ele logo entrará na idade adulta e deixará a vida adolescente para trás. Mas, além das lições que ele poderia aprender com seus sósias, ter três Peter Parkers unidos seria um grande final para esta trilogia.

Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias sobre o Universo Marvel.

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.