Homem-Aranha 3 recebe boneco com os 3 Homens-Aranha – Confira

Os fãs de bonecos colecionáveis como action figures Funko Pop amam os filmes de cultura pop, que rendem várias coleções de vários personagens e franquias. E, claro, com Homem-Aranha...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/1/2022 - 22h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de bonecos colecionáveis como action figures Funko Pop amam os filmes de cultura pop, que rendem várias coleções de vários personagens e franquias. E, claro, com Homem-Aranha isso não é diferente.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa já recebeu diversos bonecos e colecionáveis desde antes mesmo do lançamento do primeiro trailer, como Funkos do Doutor Estranho e do próprio Homem-Aranha, além dos bonecos da linha Legends e de diversas outras linhas e modelos.

Publicidade

Mas os lançamentos do filme não estão nem perto de acabar, afinal, personagens surpresa apareceram no filme e nada mais justo do que eles receberem seus próprios colecionáveis (além e ser comercialmente inteligente, visto que, com certeza, venderão igual água).

E em uma nova lista de futuros lançamentos do Funko Pop, o conjunto com os três Homens-Aranha (Andrew, Tobey e Tom) está listado, além dos vilões do filme. Confira a lista completa:

Publicidade

 

Publicidade

O conjunto que contará com os três Homens-Aranha será, provavelmente, um set completo, com os três bonecos em uma só caixa, normalmente com poses exclusivas desse conjunto. Ainda não sabemos se serão vendidos separadamente bonecos de cada versão do herói.

Vale lembrar que esse conjunto grande também é significativamente mais caro e Funko Pop, no Brasil, não é barato. Portanto, se você for um colecionador ou não poder deixar passar, prepara o bolso, porque além de ser naturalmente mais caro, estarão muito valorizados.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield fala sobre suas imagens vazadas

Desde os primórdios da produção de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, o filme já vem sofrendo com vazamentos. Tudo começou com Jamie Foxx dando a entender que teríamos o encontro das três versões do herói no filme, o que já gerou hype nas alturas em todo mundo.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Durante a produção do filme, como de costume, vários rumores e possíveis vazamentos sobre participações e roteiro acabaram vazando, incluindo fotos e vídeos da participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire, ainda no set de filmagens.

O ator Andrew Garfield sempre negou de que a foto era real, afirmando que era feita no photoshop e negando sua participação no filme, porém, como bem sabemos, a foto era totalmente real e Andrew estava sim no filme, reprisando seu Homem-Aranha.

Publicidade

E o ator foi perguntado recentemente em uma nova entrevista, como ele e a Sony reagiram aos vazamentos. Confira o que o ator falou:

“Foi estressante, não vou negar… Era como um jogo enorme de Lobisomem que eu estava jogando com jornalistas e pessoas adivinhando, e foi muito divertido”.

E vale relembrar também as imagens vazadas na época, das quais ele está falando:

Publicidade

É curioso reparar que o posicionamento da Sony no momento dos vazamentos para com os atores foi simplesmente ignorar e continuar, enquanto Andrew aparenta ter ficado mega decepcionado com o grande segredo do filme caindo na internet.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile