Homem-Aranha 3: Roteiristas queriam mais cenas com o Demolidor

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi o maior fenômeno de 2021, principalmente por conta da volta tão esperada de Andrew Garfield e Tobey Maguire como Homem-Aranha, reprisando seus papéis....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/1/2022 - 05h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi o maior fenômeno de 2021, principalmente por conta da volta tão esperada de Andrew Garfield e Tobey Maguire como Homem-Aranha, reprisando seus papéis.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

O filme também trouxe a (outra tão aguardada) introdução do Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo de volta o mesmo ator da série do herói na Netflix, o muito desejado e amado Charlie Cox, que caiu como uma luva no papel.

Publicidade

Embora o personagem tenha sido apresentado no filme (e no MCU) tendo apenas uma rápida cena, os roteiristas de Sem Volta Para Casa queriam que Matt tivesse mais cenas no filme.

Publicidade

Erik Sommers, escritor do filme, confirmou em um podcast que havia considerado mais cenas para o Demolidor, mas o foco era no Homem-Aranha. Confira:

“Absolutamente. Esse foi o desafio com este filme trazendo todos esses outros personagens. Nós amamos esses personagens, e você adoraria vê-los fazendo todo tipo de coisa. Mas a questão é: para que há espaço? desses personagens que trouxemos apenas fazem um outro filme sozinhos ou em várias combinações, mas temos que, em última análise, servir a história de nosso Peter Parker e nosso Homem-Aranha.”

Ele afirma que havia muito que eles queriam fazer, mas queriam se manter focados na história de Peter Parker.

“Não importa o quão tentador seja, tivemos tantas ideias na sala de ‘Não seria legal se esse cara fizesse isso, e esses dois se encontrassem e fizessem isso…?’ Há tantas permutações empolgantes agora que estamos jogando nesta caixa de areia. Mas no final do dia, havia muito que poderíamos fazer e não queríamos fazer coisas que nos distraiam da história de nosso Peter e nosso Homem-Aranha. Então, absolutamente, uma vez que soubemos que teríamos Matt Murdock, foi como, ‘Ele poderia fazer isso, ele poderia fazer aquilo, isso seria tão legal, não seria ótimo?’ Mas, no final das contas, sempre tivemos que recuar em muitas coisas para garantir que mantivéssemos nosso foco”.

O que importa é que agora temos o amado Demolidor de Charlie Cox oficialmente introduzido no MCU e seu futuro é brilhante!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Ator diz que Doutor Estranho cometeu erros por amor

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um filme repleto de surpresas, principalmente em relação às participações especiais que o filme possui que foram um dos seus grandes pontos altos.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

As principais participações, obviamente, foram a de Andrew Garfield e Tobey Maguire, retornando como Peter Parker no filme, mas também tivemos a participação/volta tão esperada de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor.

Publicidade

Mas também não podemos esquecer da participação (não surpresa pois todos já sabíamos que ia acontecer) do Doutor Estranho, que foi um dos personagens mais importantes do filme.

Foi o Doutor Estranho quem fez a trama do filme acontecer e tudo sobre multiverso que o filme abordou, e fizeram os fãs surtarem nas salas de cinema, serem possíveis e fizessem sentido dentro da história.

Publicidade

E justamente falando sobre Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, o ator do Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch, compartilhou que foi extraordinário fazer parte do filme e defende os erros cometidos por ele. Confira:

“Incrível. Estou muito mimado porque Tom Holland e eu fizemos uma petição para que os super-heróis da vizinhança se cruzassem novamente. Ter esses três filmes culminando naquele momento foi extraordinário para fazer parte. E deixar meu personagem cometer alguns erros pesados. por amor – realmente, por generosidade para com alguém que ele percebe que realmente se importa. De um sucesso independente de um filme, de uma franquia, é fenomenal”.

O ator seguiu falando mais sobre como foi assistir o filme nos cinemas.

“Eu genuinamente sentei lá entretido, emocionado, realmente emocionado. Eu ri muito. Eu torci. É uma sensação fantástica estar de volta ao cinema, poder fazer isso e provar que nem tudo precisa ser transmitido. E eu acho que isso é importante para seguir em frente. Não é apenas para os expositores, mas para o ganho social, a emoção de estar em uma multidão de pessoas experimentando essa coisa ao vivo de assistir.”

É muito lindo ver como Benedict Cumberbatch tem uma visão bastante precisa sobre o personagem que ele interpreta, mostrando seu amor por ele e seu conhecimento geral sobre ele.

Publicidade

Vale ressaltar que o sentimento de gostar de ajudar e fazer isso por amor, principalmente quando Peter Parker está envolvido, é uma característica bem presente no personagem nos quadrinhos e faz bastante jus à ele.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile