Homem-Aranha 3 se torna a maior abertura da história da Sony no Brasil

O fenômeno Homem-Aranha 3 chegou aos cinemas ontem à noite, com sessões de pré-estreias pagas por todo o Brasil e já se tornou o maior dia de abertura de todos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/12/2021 - 15h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O fenômeno Homem-Aranha 3 chegou aos cinemas ontem à noite, com sessões de pré-estreias pagas por todo o Brasil e já se tornou o maior dia de abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil.

O filme também quebrou o recorde de prés-pagas de todos os tempos no país. As sessões começaram a partir das 19h. Com os resultados apenas das sessões de ontem, o filme já é a quarta maior abertura de todos os tempos no país, 80% acima do filme anterior, Homem-Aranha: Longe de Casa e 114% acima do dia de abertura de De Volta Ao Lar.

“A experiência do cinema é singular e é o grande diferencial para esses números espetaculares. Estamos muito felizes com o resultado, não só pela Sony, mas para o que significa para a indústria neste momento”, afirma Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.

O filme está em cartaz nos cinemas e os ingressos podem ser adquiridos pelo link: https://homemaranhasemvoltaparacasa.sonypictures.com.br/.

Publicidade

Tom Holland não se reconhece em pôster do filme

Os pôsteres oficiais de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa sempre foram alvo de muitas zueiras e deboches por parte dos fãs, que sempre se mostraram infelizes com a qualidade desses pôsteres.

Os fãs costumam reclamar sempre das mesmas coisas que esses pôsteres cismam em repetir, como o Duende Verde, as poses iguais do Homem-Aranha e do Doutor Estranho, os tentáculos do Doutor Octopus, as faíscas, etc.

Publicidade

E, dessa vez, quando parece que a zuação dos fãs não é o suficiente, o próprio Homens-Aranha, o ator Tom Holland, durante uma entrevista como divulgação do novo filme, junto de Zendaya, comentou que o pôster que estava atrás deles, na verdade, não era ele.

O ator comenta que ele nunca fez essa pose para as fotos como o herói, enquanto a atriz diz que aquele corpo não é o de Tom. Confira a entrevista e os comentários hilários:

Publicidade

https://twitter.com/Pollos_Hernandy/status/1469894629592125445

Isso mostra como a Sony anda usando muito Photoshop nos pôsteres do filme (assim como CGI nos filmes do herói), deixando o resultado irreconhecível até mesmo para seus intérpretes, por ser algo pouco natural, o que pode ser um dos motivos da estranheza dos fãs com esses pôsteres.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Doutor Estranho procura ajuda em nova foto

O marketing de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está com tudo e vem fazendo algumas coisas muito divertidas e inéditas, além dos clássicos comerciais de TV, pôsteres, entrevistas, e todo o pacote padrão de divulgação.

Publicidade

Sony construiu, em Nova Iorque, uma banca do Clarim Diário em Manhattan, onde estão sendo vendidos vários exemplares do jornal com notícias sobre o Peter Parker ser o Homem-Aranha.

E em meio dessas notícias existem muitos Easter Eggs de outros personagens, como o Doutor Estranho que tem duas menções neste jornal. Uma delas fala sobre um médico visto comprando casaco em uma loja, fazendo referência ao seu visual visto no primeiro trailer. Confira:

Publicidade

“Doutor Estilo – Um conhecido médico foi visto comprando casacos de inverno em uma loja vintage no centro da cidade. Ou foi para comprar uma capa? De qualquer forma, ele estava atraindo olhares estranhos.”

E também fazendo uma referência direta ao primeiro trailer, a segunda notícia (que na verdade é um classificado) mostra Stephen Strange buscando por uma pessoa para limpar seu Sanctum Sanctorum, que está completamente lotado de neve. Confira:

“10+ anos de experiência em limpeza necessários para uma grande mansão na Bleecker Street. Deve ser minucioso, discreto e bom em remover neve. Serviços de limpeza semanais necessários para 8+ quartos, 6 banheiros, 2 bibliotecas e 1 salão. Ligue para Stephen em 212-555-8548.”

Fãs ligaram para o número mas não deu em nada. Podemos também deduzir que Stephen conseguiu encontrar alguém para limpar seu Sanctum, visto que no primeiro trailer é possível ver um homem com uma pá limpando a neve.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile