Homem-Aranha: Amazon cancela a série da Silk
Após alguns anos em desenvolvimento, a Amazon acaba de cancelar a série da Silk, spin-off do Homem-Aranha.

A Sony iniciou em 2018, com o lançamento de Venom, o uma série de spin-offs baseados do Universo do Homem-Aranha, que agora já conta também com Morbius e Madame Teia.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E agora, aproveitando o sucesso de Aranhaverso, a Sony também irá começar a explorar séries baseadas no universo do Homem-Aranha, e uma delas seria Silk.
Em parceria com a Amazon Prime Video, além de Homem-Aranha Noir com o Nicolas Cage, outra variante do herói que estava prestes a ganhar uma série no streaming era a Silk, a heroína sul-coreana.
Mas agora o The Hollywood Reporter revelou com exclusividade que a série foi cancelada, e que a Amazon segue desenvolvendo apenas Homem-Aranha Noir no momento. Ainda de acordo com o site, a Sony pretende futuramente vender o projeto para outro streaming/canal.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: ALÉM DO ARANHAVERSO
Homem-Aranha: Além do Aranhaverso é a continuação direta de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, servindo basicamente como uma Parte 2 para a história. Ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a sequência, que provavelmente deve continuar onde o segundo parou.
No elenco, teremos o retorno das vozes de Shameik Moore (Miles Morales) e Hailee Steinfeld (Gwen Stacey). Além disso, Jake Johnson (Peter B. Parker), Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099), Issa Rae (Jessica Drew) também irão voltar.
Confirmando a incerteza gerada pela declaração dos atores, produtores e insiders, a Sony anunciou o ADIAMENTO do filme, que passou do dia 28 de março de 2024 para uma data INDETERMINADA.