Homem-Aranha chega atrasado ao Enem 2021 e fãs se divertem

Teremos nesta semana a aguardada estreia da série do Gavião Arqueiro. Mas para os estudantes marvetes, o início da semana foi de ENEM! Tivemos a primeira etapa do exame...

Homem-Aranha chega atrasado ao Enem 2021 e fãs se divertem
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/11/2021 - 14h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Teremos nesta semana a aguardada estreia da série do Gavião Arqueiro. Mas para os estudantes marvetes, o início da semana foi de ENEM! Tivemos a primeira etapa do exame nacional no domingo de ontem (21/11), e com isso a parte da internet que não foi fazer a prova ficou esperando algo que já é tradição.

Estamos falando dos famosos ATRASADOS do ENEM, que rendem memes todos os anos. Felizmente para os estudantes, a edição de 2021 não teve nenhum caso marcante que repercutiu e fez a internet dar risada. Nenhum caso com exceção desse aqui.

Publicidade

Antes de encarar 5 vilões em Sem Volta Para Casa, o Homem-Aranha precisou lutar contra o tempo para chegar na hora certa pro ENEM. Só que não deu certo! Peter Parker se atrasa mais uma vez e dá de cara com os portões fechados, ao lado do Batman e um ladrão de La Casa de Papel.

O registro HILÁRIO você confere abaixo:

Publicidade

“Vim de longe pra fazer essa prova. Passei o ano todo estudando com a Mary Jane” diz um triste Homem-Aranha

Segundo o R7, os responsáveis pela divertida brincadeira não foram identificados. Mas revela que esse crossover épico da educação e heroísmo aconteceu em uma escola em Brasília!

Publicidade

Será que o veremos ao lado de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield no mês que vem? Torcemos para que sim!

Mais novidades sobre a educação da cultura marvete você acompanha aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Confira todos os novos comerciais de Homem-Aranha 3!

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa finalmente teve seu marketing iniciado com tudo após o lançamento do segundo trailer. O filme que vinha sendo muito criticado pelos fãs por ter pouca divulgação, agora está dentro dos padrões.

Durante a madrugada de hoje, foi lançado um novo comercial de TV com várias cenas inéditas (você pode conferi-lo clicando AQUI). E agora, durante a tarde, deu a louca na Sony que liberou VÁRIOS novos comerciais do filme.

Publicidade

Cada um tem um “foco” diferente, seja nos vilões, no relacionamento de Peter Parker e MJ, na já clássica batalha na ponte com o Doutor Octopus, no multiverso, etc. Confira todos os novos comerciais de Homem-Aranha 3 nesse compilado abaixo:

A ansiedade para o filme só aumenta depois dessas novas imagens. O lançamento de comerciais e comum nesta época do marketing do filme, com menos de 1 mês para a estreia, portanto, ainda veremos muitos comerciais com muitas cenas novas. Torçamos para eles não mostrarem demais.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile