Homem-Aranha Noir repetirá cena épica do Aranhaverso em live-action

Sim, o Homem-Aranha Noir está a caminho do live-action com uma das produções mais intrigantes e sigilosas de 2026!

Homem-Aranha Noir repetirá cena épica do Aranhaverso em live-action

Sim, o Homem-Aranha Noir está a caminho do live-action com uma das produções mais intrigantes e sigilosas de 2026! Apesar de um teaser EMPOLGANTE, ainda não temos muitas certezas sobre a produção exclusiva para a Amazon Prime Video.

Mas tudo o que precisamos saber é que Nicolas Cage está reprisando seu papel como a versão sombria do Miranha. Enquanto o Aranhaverso 3 não chega, nós poderemos ver o ator fazendo algo que ninguém imaginava.

Que é fazer o personagem em LIVE-ACTION, após dublá-lo na animação original vencedora do Oscar. Ainda não sabemos que se vão considerar a série live-action como A MESMA VERSÃO da animação, mas eis algumas conexões inevitáveis.

Mesmo se não for exatamente ambientada no mesmo universo, a série ainda contará com algo que os fãs do Aranhaverso vão amar.

Homem-Aranha Noir repetirá elemento essencial do Aranhaverso

Afinal, a revista Empire garante que a série live-action vai repetir uma das frases mais celebradas do herói na animação. A revista afirmou que o Aranha Noir também socará nazistas e beberá gemada (ou egg cream).

Exatamente do jeito que ele diz que gosta de fazer – E MUITO – na versão animada! Portanto, a essência do personagem vai ser totalmente transportada da animação para o live-action.

Quando a gente acha que é impossível ficar ainda mais empolgado para a série, eis um reforço desses! Também sempre quis ver mais das aventuras do herói no mundo noir de 1930?

Fique atento! A série pode ganhar muitas novidades na CCXP, no mês que vem, com o painel confirmado da Amazon Prime Video no evento.

LEIA TAMBÉM:

Por fim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para qualquer novidade ou curiosidade sobre a série!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile