Homem-Aranha: Tom Holland tem grupo no Whatsapp com Tobey e Andrew

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está chegando aos cinemas em menos de 4 dias! Estamos na cara da chegada do filme mais aguardado do século, e os fãs continuam...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/12/2021 - 11h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está chegando aos cinemas em menos de 4 dias! Estamos na cara da chegada do filme mais aguardado do século, e os fãs continuam se perguntando apenas uma coisa. Afinal, todos querem saber se Tobey Maguire e Andrew Garfield estão mesmo no filme.

Prometendo trazer a sonhada reunião entre os dois ex-Aranhas e Tom Holland. Embora esteja praticamente certo, ninguém ainda está confirmando isso oficialmente. Porém, uma nova entrevista com o pequeno Tom revelou um fato interessante.

Publicidade

O atual Homem-Aranha revelou que possui um grupo no WhatsApp com Tobey e Andrew! Mesmo que ele brinque que nenhum deles respondeu. E afirmando mais uma vez que eles não estão em Homem-Aranha 3. Confira o que ele disse:

“E, você sabe, obviamente um dia, compartilhar a cena com eles seria um prazer. Mas, você sabe, ninguém acredita em mim. Mas infelizmente não é nesse filme. Na verdade, nós temos um grupo no WhatsApp. Eu não sei como que isso aconteceu, mas nós demos de cara com Tobey num restaurante japonês um tempo atrás.

E eu peguei seu número, e então, é… Eu que fiz isso acontecer, eu fiz tipo “Caras, não podemos compartilhar nossos números e não ter um grupo.”

Publicidade

Eu acho que fui o único que já mandou mensagem lá. “E aí, outros Homens-Aranha, aqui é o bebê Homem-Aranha. Como tem ido?”

Essa revelação veio após Tom comentar aquela foto sua ao lado de Andrew Garfield em um evento. Agora só nos resta aguardar para ver que os 3 ESTÃO juntos no filme.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Assista! Cena completa da luta contra o Doutor Octopus em Homem-Aranha 3

Quando a gente acha que as novidades de Homem-Aranha 3 pararam, e só nos resta aguardar pela estreia do filme, eis que não param de chegar novidades. Só hoje (e até agora), tivemos a PRIMEIRA CENA do filme (confira AQUI), um vislumbre inédito do Duende Verde (confira AQUI) e ainda temos mais.

Publicidade

Dessa vez, um clipe revela o primeiro minuto da batalha da ponte entre o Doutor Octopus e o herói. Não é a cena completa, e talvez não seja tão simples assim o retorno do vilão, mas a cena já nos revela bastante.

Já que vemos Otto perguntar ao Peter sobre a sua máquina de energia, que é destruindo ela que vemos sua morte em Homem-Aranha 2.

Publicidade

Confira a cena:

E temos aqui mais um vislumbre e antecipação da revelação da existência de OUTRAS versões do Miranha ao longo do Multiverso. Tá vindo aí!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile