Hulk Vermelho: Quais seus poderes e nível de força?
O Hulk Vermelho é mais forte do que o Banner? Confira os detalhes sobre os poderes e nível de força do vilão.
Quem diria que o Hulk Vermelho se tornaria num dos personagens mais buscados pelos fãs da Marvel? Primeiramente, está mais do que confirmado que veremos a transformação do General Ross em Capitão América 4.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas quais são os poderes do Hulk Vermelho?
Na maioria das coisas, o Hulk Vermelho é idêntico à transformação de Bruce Banner. Só que, além da cor de pele totalmente diferente, Ross consegue disparar energia gama de seu corpo.
Enquanto o Hulk fica mais forte à medida em que fica mais raivoso, o Hulk Vermelho passa por um aumento de temperatura do corpo. O que, muitas vezes, faz com que sua pele fique em chamas. Ele também possui a habilidade de absorver energia!
Diferente da versão mais famosa do Hulk, ele se transforma de acordo com a sua vontade e não perde a sanidade ou controle.
Segundo o site oficial da Marvel, ele possui a mesma força, velocidade e habilidade de combate que o Banner!
Ansiosos para vê-lo nas telonas? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.