Hulu demonstra interesse em reviver as séries da Marvel canceladas pela Netflix!

  Publicidade O Hulu é um streaming que, apesar de não ter a mesma popularidade da Netflix, já conta com conteúdo Marvel, como a série Fugitivos. Ontem nós também...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/2/2019 - 14h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Hulu é um streaming que, apesar de não ter a mesma popularidade da Netflix, já conta com conteúdo Marvel, como a série Fugitivos. Ontem nós também noticiamos que a Marvel está preparando quatro séries animadas para o Hulu, que você pode saber mais clicando aqui.

 

Publicidade

Agora que os laços com a Marvel parecem estar se fortificando, Craig Erwich, chefe executivo do Hulu, foi questionado se o streaming poderia ser a nova casa dos Defensores:

 

“A Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados. Isso apenas depende de quando eles estarão prontos, e, principalmente, quem estará por trás dessas coisas”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A Netflix é conhecida por resgatar séries canceladas por outras emissoras. Será que poderia acontecer o inverso dessa vez e o Hulu resgatar séries como Demolidor? Nós nem sabemos se isso é contratualmente possível, mas fica a esperança para os fãs.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Defensores!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile