Idris Elba comenta a sua participação em Ragnarok e sobre o seu futuro na Marvel

Numa conversa ao Entertainment Weekly, o ator Idris Elba falou sobre a sua volta ao personagem Heimdall, pela 4° vez em tela (não se esqueça que ele participou de Vingadores: Era...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/10/2017 - 17h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Numa conversa ao Entertainment Weekly, o ator Idris Elba falou sobre a sua volta ao personagem Heimdall, pela 4° vez em tela (não se esqueça que ele participou de Vingadores: Era de Ultron num rápido flashback :P).

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O ator foi sincero, falou que foi o longa mais divertido do personagem, e que gostaria de ter mais presença no universo Marvel. Se liga no que ele disse à revista:

 

“Eu gosto de ter essa pequena parte em Thor. Nem o astro do filme nem figurante. Me permite fazer outras coisas que eu amo. O Ragnarok foi divertido. Os outros não eram divertidos, mas funcionavam. Mas nesse novo, Taika Waititi foi ótimo. Eu queria estar mais presente na família Marvel. Gosto do que já tenho, mas também gostaria de ter um grande personagem no universo Marvel. Tem sido ótimo, mas eu meio que penso que poderia ser mais. Eu quero ser um super-herói. Eu gosto dessa ideia.”

 

Eaí, o que vocês achariam do Idris Elba ter mais presença no Universo Cinematográfico da Marvel?! Hoje em dia, parece ser o sonho de todo ator de Hollywood estrelar algum filme da Marvel Studios, né? Deixe nos comentários a sua opinião sobre! Leia mais: Thor: Ragnarok ganha pôster bizarro – tem Doutor Estranho!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile