IGN detona Inumanos na 1° review da série!

Sempre demonstramos o nosso descontentamento com essa série televisiva (talvez até demais), mas a Marvel Television segurou o embargo da série até o seu último dia (por mais que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/8/2017 - 16h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sempre demonstramos o nosso descontentamento com essa série televisiva (talvez até demais), mas a Marvel Television segurou o embargo da série até o seu último dia (por mais que tenha estreado hoje nos IMAX brasileiros, só estreia lá amanhã).

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

A IGN compartilhou a sua review da série, a 1° completa da internet, e é tristeza atrás de tristeza. Você pode ler ela completa aqui, mas nós vamos traduzir uns trechos dela para vocês, se liguem:

 

“Isso pode soar como uma versão do MCU de Game of Thrones, e certamente tinha esse potencial de monarquia super-herói e luta pelo poder, mas a série é uma decepção em todos os níveis. As roupas e a maquiagem parecem de um grupo de amigos que decidiu fazer um cosplay de Inumanos para a Comic Con. O palácio real, o cenário principal, parece até o exterior de um armazém, cheio de espaços vazios e esquecíveis. O diálogo é tão fraco que parece um primeiro rascunho, e não o material nítido que você espera de algo vindo do MCU.”

 

A crítica também ressalva como nem o IMAX salva a parada:

 

“Infelizmente, lançar Inumanos em IMAX fez mais mal do que bem. A história simplesmente não tem sentido, escala ou escopo para usar um formato tão ousado. Mesmo que a versão IMAX tenha sido vendida como um “filme”, no meio ela ainda dá recapitulações do episódio que acabamos de ver, me fazendo pensar se o editor não recebeu o memorando.”

 

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O veredito foi 4/10, nada mal até:

Publicidade

 

“Inumanos é ruim de cima para baixo. Pode tentar, mas a série não está a altura da marca Marvel. Definitivamente não vale a pena assistir em IMAX, e eu não recomendaria assistir na TV também.”

 

Pesado, né? Mas vamos ter opinião própria. Inumanos estará disponível antecipadamente nos cinemas IMAX de todo o país, por apenas uma semana. Corra pra ver! Leia também: Elenco de Inumanos te explica por que será melhor ver em IMAX!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile