Imagem épica traz Norman Reedus como o novo Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma é um dos personagens mais complexos, interessantes e adorados pelos fãs da Marvel. Afinal, seja Johnny Blaze ou outras iterações do anti-herói, toda sua mitologia sombria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/7/2021 - 17h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Motoqueiro Fantasma é um dos personagens mais complexos, interessantes e adorados pelos fãs da Marvel. Afinal, seja Johnny Blaze ou outras iterações do anti-herói, toda sua mitologia sombria o torna único e diferente de qualquer outro herói.

Portanto, o herói dos infernos é a pedida perfeita para continuar renovando e expandindo o MCU. Depois de dois filmes estrelados por Nicolas Cage, e a versão da série Agents of SHIELD, são muitos nomes que os fãs sonham em ver assumindo o papel.

Publicidade

Entre os principais nomes das fanfics, temos Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead. O ator já manifestou o desejo de interpretar o herói, já que moto é uma de suas grandes paixões.

Se você não é muito fã da ideia, talvez repense a partir de agora. Graças ao artista @mizuriau, tivemos essa fan-art INCRÍVEL colocando Norman como o novo Johnny Blaze. O resultado é simplesmente INCRÍVEL e vai te deixar querendo que isso se torne realidade.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Não se esqueça de ir lá no Instagram do artista original para deixar aquela curtida merecida na arte. E aí, acha que a Marvel Studios pode realizar esse sonho?

Com fancasts que se tornaram realidade, como o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, não custa nada sonhar! Vale lembrar também que rumores antigos apontam que o Motoqueiro pode dar as caras justamente no Multiverso da Loucura!

Publicidade

Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Relembre o anúncio do Motoqueiro Fantasma em Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é a aguardada continuação do filme de 2016, que introduziu o Mago Supremo de Benedict Cumberbatch ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

O novo filme do personagem promete ter uma escala ainda mais épica, possivelmente sendo um dos maiores filmes da Marvel Studios, ainda mais sob o comando do diretor Sam Raimi.

Como já entrega o título do filme, Doutor Estranho 2 será maior mergulho da Marvel no multiverso, algo que também será explorado em Loki e Homem-Aranha 3, mas aparentemente de forma não tão significativa.

Publicidade

Com o multiverso, nós devemos acabar vendo versões alternativas dos heróis que já conhecemos, enquanto Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, chegou a dizer que o multiverso deu a oportunidade do estúdio introduzir um personagem em Doutor Estranho 2 que eles sempre quiseram.

E agora o The Hashtag Show afirma que o Motoqueiro Fantasma será um dos novos personagens introduzidos ao MCU, e que sua primeira aparição será no próximo filme do Doutor Estranho. O site afirma ter visto uma arte conceitual do filme com a presença do anti-herói.

Publicidade

Será que foi ao Motoqueiro Fantasma que o Presidente da Marvel se referiu quando falou sobre um personagem inesperado que será introduzido em Doutor Estranho 2? Os fãs certamente esperam que sim.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile