INCRÍVEL! Confira o maravilhoso pôster de Homem-Aranha 3

Hoje foi um dia agitado como não se via há muito tempo para os fãs da Marvel Studios. Tivemos novidades para tudo que é lado, você pode conferir tudo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/2/2021 - 22h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje foi um dia agitado como não se via há muito tempo para os fãs da Marvel Studios. Tivemos novidades para tudo que é lado, você pode conferir tudo aqui no site. Mas uma coisa que não podemos deixar de falar é que Homem-Aranha 3 ganhou o seu título oficial, ao menos o original.

Terá o nome de “No Way Home”, incluindo pela terceira vez a palavra “Home” (Homecoming 1º e Far From Home 2º) no título. Traduzindo de forma literal, o título é algo como “Sem Caminho Para Casa”. Ainda não sabemos o título oficial no Brasil, a Sony informou a nós que ele será revelado muito em breve.

Publicidade

Enquanto aguardamos mais novidades a respeito do título brasileiro, é hora dos artistas brilharem. Ainda não temos um pôster oficial do longa, mas bem que a Sony poderia confirmar este pôster maravilhoso do BossLogic como oficial. Confira ele logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Podemos ver Peter Parker numa nave da S.W.O.R.D. vendo o Hex da Wanda se espalhando no mundo inteiro. Não sabemos bem se a história do filme é realmente essa, então só podemos teorizar mesmo. Mas, há teorias/rumores/possíveis vazamentos de que o final de WandaVision irá moldar a história de Homem-Aranha 3. Portando, fique ligado nas próximas sextas-feiras, onde teremos os dois últimos episódios da série. E claro, fique de olho no Legado da Marvel para saber de TUDO.

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Spider-Man: No Way Home (ainda sem título brasileiro) é o título da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para 2021, sendo o quarto dos QUATRO filmes do MCU no mesmo ano. Porém, o filme passou por meses conturbados, polêmicos e incertos.

Publicidade

Afinal, em agosto de 2019, a Sony anunciou que havia CANCELADO seu acordo com a Marvel Studios, o que deixaria o Homem-Aranha de Tom Holland completamente fora do MCU, e não podendo nunca mais mencionar Tony Stark, ou qualquer evento ligado a Vingadores: Guerra Infinita e o Ultimato! Imagina a tristeza?

Mesmo assim, a produção do terceiro filme solo de Tom seguiu em andamento sob as custas da Sony, que já havia confirmado o retorno de Erik Sommers e Chris McKenna, roteiristas de De Volta ao Lar e Longe de Casa. Foram meses bem difíceis para os fãs do Aranha, até que no final de setembro os dois estúdios chegaram a um novo acordo e o filme foi restaurado como parte do MCU.

Publicidade

Além desse terceiro filme, está confirmado que o Aranha participará de mais um filme da Marvel Studios, projeto esse que segue em total sigilo. Não temos nenhum detalhe sobre a trama de No Way Home, mas o filme com certeza lidará com os eventos de Longe de Casa, mostrando um Peter Parker fugitivo e acusado pelo assassinato do Mystério, como visto no easter-egg do trailer de Morbius!

Isso foi o suficiente para os fãs apostarem todas as suas fichas que o vilão será Kraven: O Caçador! PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, as coisas começaram a ficar malucas quando surgiu a confirmação de Jamie Foxx, o Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2. Abrindo as portas para inúmeros rumores de MULTIVERSO. E aí… foi confirmado que Benedict Cumberbatch também estaria no filme como o Doutor Estranho.

Publicidade

Estão deixando a gente sonhar! O filme contará, obviamente, com o retorno de Tom Holland como Peter Parker. O elenco de apoio dos filmes anteriores estão de volta: ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei. As caras “novas” incluem Jamie Foxx (Electro), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Andrew Garfield (Peter Parker), Kirsten Dunst (Mary Jane) e Alfred Molina (Dr. Octopus).

As filmagens começaram em novembro de 2020 nos EUA! Originalmente, filme teve lançamento confirmado para julho de 2021. Porém, ele foi adiado devido ao coronavírus. Agora, Spider-Man: No Way Home está previsto para chegar aos cinemas em uma época natalina, em 17 de dezembro de 2021.

Publicidade



Sair da versão mobile