Informações indicam que Shang-Chi começará a gravar em junho! Entenda!

  Publicidade Mas já? Pois é. O diretor de Shang-Chi, Destin Cretton (Temporário 12) foi anunciado apenas no mês passado, e a pré-produção de filmes da Marvel Studios costumam...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/4/2019 - 05h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Mas já? Pois é. O diretor de Shang-Chi, Destin Cretton (Temporário 12) foi anunciado apenas no mês passado, e a pré-produção de filmes da Marvel Studios costumam levar basicamente um ano.

 

Publicidade

Mas ontem surgiram informações que podem indicar o início das gravações já para o mês de junho! Tratemos como rumor, mas tudo começou com a programação de que um filme misterioso da Marvel irá ser filmado na Austrália em junho. Enquanto a lógica levaria a acreditar que esse filme seria Viúva Negra ou Os Eternos, os dois possuem gravações confirmadas para acontecerem em Londres, sem contar que Eternos só irá começar em setembro.

 

Publicidade

Como se não bastasse, o próprio governo australiano foi agradecer a Marvel por retornar a gravar no país, que até então só havia servido de sede para Thor: Ragnarok. E durante o comunicado, eles revelam que o filme será Shang-Chi. Ou seja, todas as informações apontam para isso, mas o Legado sabe que nunca uma produção da Marvel se desenvolveu tão rapidamente, por isso a desconfiança. Já estávamos conformados com apenas dois filmes da Marvel Studios no ano que vem. Será que vem uma reviravolta por aí? Continue nos acompanhando para não perder nenhuma novidade.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Destin Cretton (Temporário 12) é o diretor e Dave Callaham (Godzilla) o roteirista. A Marvel irá se reunir com atores asiáticos ou de descendência asiática para os diversos papeis do filme. A produção promete ter uma representatividade parecida com a de Pantera Negra.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile