Inumanos pode ser cancelado antes mesmo de estrear na TV

Só quem pode ver os dois primeiros episódios de Inumanos nos cinemas IMAX sabe o poder de trauma que tá a série pra qualquer admirador da Marvel. Há otimistas,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/9/2017 - 14h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Só quem pode ver os dois primeiros episódios de Inumanos nos cinemas IMAX sabe o poder de trauma que tá a série pra qualquer admirador da Marvel. Há otimistas, mas talvez a ABC não queira esperar a série “melhorar”.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O site Renew Cancel TV afirma que o canal ABC teria mudado de ideia sobre a série, pois os pôsteres foram mudados para como se a temporada fosse uma história completa, descartando a possibilidade de uma continuação.

Publicidade

 

Não é difícil de acreditar que a série já possa ter sido cancelado. Como já noticiamos aqui no Legado da Marvel, Inumanos causou prejuízos à Marvel Television, pois salas IMAX do mundo inteiro ficaram vazias. E a reação da crítica acabou sendo a cereja do bolo: Inumanos conta com uma aprovação de 7% no Rotten Tomatoes.

Publicidade

 

Mas trate tudo como rumor. O seriado começará a ser exibido na TV americana no dia 29 de setembro, enquanto a sua transmissão no Brasil fica a cargo do canal Sony, ainda sem data definida. Leia mais: De Volta ao Lar ultrapassa Batman vs Superman em bilheteria!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile