Irmão de ator da Marvel inicia campanha para ser o novo Wolverine

Desde a compra da Fox pela Disney os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já aguardam os inevitáveis reboots de Quarteto Fantástico e dos X-Men. E claro, o Wolverine...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/10/2020 - 19h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde a compra da Fox pela Disney os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já aguardam os inevitáveis reboots de Quarteto Fantástico e dos X-Men.

E claro, o Wolverine sempre atrai uma atenção em especial. Para sua nova versão, fãs possuem seus próprios nomes favoritos, que variam de Zac Efron e Taron Egerton até Henry Cavill.

Publicidade

Mas além dos nomes que os fãs gostaria de ver, há também os próprios atores que já se encontram atentos sobre o potencial reboot, aguardando uma chance de poder ser o novo Wolverine do cinema.

E este é o caso do irmão de um dos maiores atores do MCU. Em entrevista para o ScreenRant, Luke Hemsworth, o irmão mais velho de Chris Hemsworth, revelou a vontade de ser o novo Wolverine.

Publicidade

[quads id=2]

Mais conhecido por seu papel na série Westworld, confira o que o irmão do nosso Thor disse na entrevista:

“Aprendi a desenhar com os quadrinhos, os copiando desde os 10 anos. Eu realmente amei Spawn, de Todd McFarlane. E o Batman – eu teria lutado com Robert Pattinson por aquelas luvas. E o Wolverine! Eu penso tipo ‘Vamos, apenas passe adiante. Vamos dar o papel para outro australiano’. Vou ter que deixar crescer alguns pelos no peito, mas estou pronto para Wolverine”.

E você, o que acharia desta escolha? Será que ser irmão do Chris Hemsworth daria vantagem nesta disputa? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Wandinha: a mais poderosa do MCU!

Ok, eu sei que ela não é uma mutante propriamente dita no MCU, mas sabemos que em WandaVision veremos a personagem se tornando de fato a Feiticeira Escarlate, em toda sua glória. E não é apenas um título que ela vai ganhar, mas sim as habilidades e o nível de seus poderes que chegarão a um outro nível. Nas HQs, Wanda é treinada pela bruxa Agatha Harkness, que lhe ensina muito mais sobre as artes místicas e feitiçaria. E pelo que tudo indica, a atriz Kathryn Hahn ESTÁ interpretando a bruxa Agatha em WandaVision.

Publicidade

Na série também teremos Célere e Wiccano, os filhos de Wanda e Visão, que  nas HQs foram gerados em parte também através das magias de Agatha. Sabemos que o começo da série se passará nos anos 50, então imagine a reação das pessoas comuns ao verem duas crianças cheias de poderes sobrenaturais em meio a uma vizinhança pacata. Não há forma melhor de introduzir a palavra MUTANTE e o preconceito que eles sofrem diante da sociedade.

Publicidade

[quads id=2]

Fotos vazadas das BRUXAS em WandaVision!

E aí que entra a peça chave de nossa teoria. Nas HQs, Agatha Harkness retorna e diz à Wanda que seus filhos são fragmentos da alma do demônio Mephisto. A solução? Agatha simplesmente apaga as memórias de Wanda, que perde os seus filhos assim como sua lembrança deles. Portanto, é algo que COM CERTEZA acontecerá na série.

Publicidade

Wanda perdeu os pais, o irmão gêmeo, perdeu o amor de sua vida (tendo que vê-lo morrer duas vezes), e continuou em perda mesmo tendo sido ressuscitada. A perda é um elemento crucial na história de Wanda no MCU, e isso pode redefinir toda a Fase 4 ao longo dos episódios de WandaVision

Entretanto, espera-se que após perder os filhos e o Visão pela terceira vez, a Wanda surte e destrua toda a estabilidade da realidade. Afinal, ela estará presente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Então o final da série com certeza terá algo bem caótico envolvendo o Multiverso. Mas e se a Wanda não necessariamente surtar?

Publicidade

[quads id=2]

O ótimo e confiável site Murphy’s Multiverse trouxe uma suposição bem simples mas muito, muito interessante. Na famosa HQ Dinastia M, Wanda surta e evoca um feitiço bruto ao dizer NO MORE MUTANTS (SEM MAIS MUTANTES), o que provoca o extermínio de milhares de mutantes ao redor do mundo.

Publicidade

Um dos momentos mais icônicos das HQs da Marvel!

Obviamente, não temos mutantes no MCU para serem exterminados, e acabamos de sair do estalo de dedos de Thanos em Guerra infinita. Então, e se for o contrário? Imagine se em vez do No More Mutants, a Wanda diga MORE MUTANTS. Agatha Harkness irá sumir com os filhos de Wanda, que desejaria que houvessem mais mutantes como seus filhos, pessoas que os protegeriam de um ataque como esse. Isso poderia até nos guiar à entrada da Escola Xavier para Jovens Superdotados. Por que não?

Publicidade

[quads id=2]

Num ato altruísta, Wanda ou geraria os mutantes, ou transportaria os mutantes de uma outra dimensão. Uma manobra inter-dimensional dessa magnitude com certeza causaria grandes consequências pelo Multiverso, e seria o jeito perfeito de colocar o Doutor Estranho na trama, cuja função é proteger a nossa realidade e manter a ordem em outras dimensões.

Publicidade

Será que é assim que veremos os X-Men chegando no MCU?!

Pessoalmente, ver a Marvel fazer o OPOSTO do No More Mutants seria uma referência GENIAL, assim como uma reviravolta épica pra quem achar que tudo será idêntico ao Dinastia M. E aí é isso, de forma emotiva e completamente conectada com toda sua história, o MCU teria seus mutantes, vindos através da mutante mais importante da Marvel Studios.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile