Irmão de James Gunn toma papel de Pedro Pascal na DC
A dança das cadeiras na DC de James Gunn continua e ator assume papel que já foi interpretado por Pedro Pascal.

James Gunn se despediu da Marvel do jeito mais épico possível, com o emocionante Guardiões da Galáxia Vol. 3. Agora, o diretor está concentrado 100% no seu trabalho como novo chefão da DC Studios.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Além de CEO, Gunn também será o diretor e roteirista de Superman: Legacy, o reboot do Homem de Aço nas telonas. Enquanto isso, o Deadline trouxe uma confirmação bastante curiosa.
Segundo o site, Sean Gunn (irmão de James) foi confirmado como o MAXWELL LORD do novo DCU. Ele deve fazer uma pequena participação já no reboot do Superman, ou pelo menos ser referenciado. O vilão, pelo jeito, será uma figura recorrente nos filmes e séries do chamado Capítulo 1 do novo universo DC.
O interessante é que Maxwell Lord já deu as caras no antigo DCEU, sendo o vilão principal de Mulher-Maravilha 1984, interpretado pelo querido Pedro Pascal.
Sean Gunn, que interpretou o Kraglin na trilogia dos Guardiões, agora assumirá um papel de destaque na DC. Enquanto Pascal, o ex Maxwell Lord, agora deve ser o Reed Richards do reboot do Quarteto Fantástico!
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.