Irmãos Russo afirmam que só voltam pra Marvel para dirigirem “Guerras Secretas”!

  Publicidade Os Irmãos Russo estão fazendo a sua despedida do Universo Cinematográfico da Marvel com Vingadores: Ultimato. No total, foram 4 filmes: Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/4/2019 - 21h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os Irmãos Russo estão fazendo a sua despedida do Universo Cinematográfico da Marvel com Vingadores: Ultimato. No total, foram 4 filmes: Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, e Vingadores: Ultimato. Mas existe um certo projeto que faria eles retornarem novamente…

 

Publicidade

Perguntados se eles voltariam para a Marvel Studios se fossem convidados para um projeto, eles responderam qual seria o projeto que mexeria com seus corações. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Eu mantenho dizendo que Guerras Secretas seria o projeto, pois foi um dos primeiros quadrinhos que eu realmente amei quando era criança. Esta noção de narrativa é parte da razão que nos faz gravitar tão fortemente nesses filmes, nesses eventos, essa noção de que você pode ter tantos personagens diferentes e tantos pontos de vista e colocar tudo em uma história. É algo que nos atrai realmente.”

 

Publicidade

Quando começou a saírem as notícias de que a Disney estaria comprando a Fox, ainda nos sets de Vingadores 3 & 4, os diretores falaram para a imprensa que iriam retornar para reunir os X-Men, Quarteto Fantástico e os Vingadores no mesmo filme. Será que eles irão cumprir essa promessa? Torceremos para que sim!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia Mais: “O melhor ficou pro final” – Vingadores: Ultimato ganha vídeo inédito de bastidores!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile