Diretores explicam decisão de Thor contra Thanos em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Você deve se lembrar da cena em Guerra Infinita quando o Thor faz seu show e enfinca o Stormbreaker no peito de Thanos. Deve também se perguntar porque Thor não matou Thanos, acertando sua cabeça, para assim ele não poder estalar os dedos. Os diretores do filme tem a resposta para isso!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Irmãos Russo participaram de uma entrevista ao ComicBook e explicaram o motivo disso tudo. Se liguem:

 

“Eu diria que os fãs podem estar chateados com Thor, que escolheu jogar o machado no peito de Thanos, e não em sua cabeça. O motivo disso é porque ele queria dizer a Thanos que estava tendo a sua vingança.”

 

Não é novidade que o Thor age por impulso e pela emoção, já vimos isso em seus filmes e nos demais filmes do MCU. Mas a escolha de Thor agir desse jeito foi para se encaixar completamente em seu personagem.

 

“O público aprende a ter empatia com esses personagens porque eles crescem através das histórias. As histórias podem nos ensinar coisas e devemos tentar ver todas as escolhas através da perspectiva do personagem que a fez.”

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: O final de Guerra Infinita vai afetar o Universo Marvel da Netflix?

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus