Jake Gyllenhaal revela que QUASE substituiu Tobey Maguire como o Homem-Aranha!
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Jake-Gyllenhaal-revela-que-QUASE-substituiu-Tobey-Maguire-como-o-Homem-Aranha-legadodamarvel.jpg)
![](https://i1.wp.com/legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2018/01/banner-youtube2.png?resize=301%2C310&ssl=1)
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Jake Gyllenhaal é o vilão no novo filme do Homem-Aranha, Mystério. Mas a real, quer saber a real? Ele QUASE foi o Homem-Aranha nos cinemas, e para isto, temos que voltar cerca de quase 20 anos.
Pouco antes das filmagens do primeiro longa de 2001, Tobey Maguire teve uma lesão nas costas, o que botou em dúvida o seu papel. Hoje, Jake revela que esteve na lista de atores para substitui-lo. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:
“A verdade é que, no fim, ele era o Homem-Aranha. Houveram muitos papéis em minha carreira em que tive de disputar com outros atores. Minha crença é que quando um ator interpreta um personagem, especialmente em um filme, esse personagem é dele e ponto. Mas sim, ele se machucou e tiveram algumas conversas. Existia uma lista de atores, e meu nome estava nela.”
Você acha que teria dado certo o ator no papel? Deixa aí nos comentários! Lembrando que Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira! 🙂
LEIA TAMBÉM!
Novo Capitão América nos cinemas, Anthony Mackie assinou contrato para 10 filmes!
Séries do Disney+ trarão grandes mudanças para os personagens!
Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.
Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. A data de estreia nacional está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Diálogo do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa NÃO ESTÁ no filme!
Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!
Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!
![](https://i1.wp.com/legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2017/12/banner-youtube2.jpg?zoom=0.8999999761581421&resize=726%2C90&ssl=1)