James Gunn confirma que irá produzir novos filmes da Marvel Studios!

  Publicidade Antes da demissão de James Gunn do cargo de diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, era esperado que Gunn também fosse exercer na Marvel o papel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/5/2019 - 05h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Antes da demissão de James Gunn do cargo de diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, era esperado que Gunn também fosse exercer na Marvel o papel de produtor executivo de alguns filmes, especialmente os que explorassem o lado cósmico.

 

Publicidade

Agora que Gunn retornou ao cargo de diretor, o THR aproveitou para perguntar se ele também irá produzir novos filmes da Marvel após Guardiões 3. Confira a resposta:

 

“Sim, eu vou continuar produzindo algumas coisas [..] É apontar algumas coisas no roteiro, ajudá-los com os personagens, guiar de forma geral”.

 

Publicidade

Por enquanto a única nova franquia cósmica concreta é Os Eternos, mas há rumores de um filme do Nova, por exemplo. Esses são filmes que o Gunn pode acabar tendo um papel de auxiliar na produção. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que fará antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2020, para um lançamento em algum momento de 2021 ou 2022. Leia mais: Novo rumor diz que Bill Raio Beta estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile