James Gunn diz que “morreria se não matasse Rocket em Guardiões 3”

Antes de tudo, você precisa entender uma coisa antes de começarmos a notícia: James Gunn sempre disse em diversas entrevistas de que Rocket é seu personagem favorito dos Guardiões da Galáxia. E com esse seu sendo o seu último filme com a equipe original (palavras de Gunn) dos Guardiões, muitos fãs teorizam de que o diretor irá matar o Rocket – personagem no qual ele diz refletir a si mesmo.

Respondendo a um fã no Twitter recentemente, o diretor deixou os fãs apreensivos quando respondeu a uma seguinte pergunta:

“Fã: Aviso prévio, se você matar o Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia Vol. 3, VOCÊ VAI MORRER.

JG: E eu vou morrer se eu não matar o Rocket Raccoon.”

[quads id=2]

E bum, os fãs acabam de ficar mais apreensivos. Claro que você deve estar pensando, “ele não daria um spoiler do filme anos antes da estreia”. Não, claro que não. Mas olha como Guardiões da Galáxia Vol. 2 terminou, em um funeral. E o arco de Rocket Raccoon tem dado sinais de que atingirá seu auge no terceiro filme.

Um rumor recentemente apontou que teremos finalmente o personagem se encontrando com Lylla. Ela, por sinal, já era mencionada no primeiro filme. Confira:

[quads id=2]

Naquela cena em que eles são inspecionados para irem pra prisão.

Lylla é uma lontra, e nas HQs ela e Rocket tem um grande caso amoroso que envolve altas tretas, vale a pena procurar para saber mais. Mas enfim, segue como mais um indício de morte do personagem. Ainda mais se passarmos para pensar de que ele mantém a família junto. Ele REPRESENTA os Guardiões da Galáxia.

[quads id=2]

Com sua morte, é a desculpa perfeita para o diretor encerrar esses filmes, e nunca mais voltar a dirigir um Guardiões – já que ele disse que o terceiro será o seu último. Enfim, vamos encerrar esse assunto que já estou chorando. Fique ligado no Legado da Marvel, por bastante tempo, já que o filme tem previsão de estreia somente para 2023.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

[quads id=2]

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um futuro filme da Marvel Studios, e espera-se que faça parte da Fase 5 do MCU. Apesar de todo o sucesso de bilheteria e crítica dos dois filmes anteriores, o fim da trilogia dos Guardiões se envolveu em várias polêmicas, se tornando a produção mais problemática da história da Marvel Studios após a demissão do diretor James Gunn.

Primeiramente, o Vol. 3 foi confirmado em abril de 2017, pouco antes da estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Na época, o próprio James Gunn confirmou o filme e que estaria de volta na direção e roteiro. Gunn anunciou também que esse filme seria o último com a formação atual da equipe. Ademais, o próprio Kevin Feige confirmou que o filme começaria suas filmagens em 2019, com lançamento previsto para MAIO DE 2020.

[quads id=2]

Em junho de 2018, Gunn postou uma foto do roteiro, indicando que ele já estava praticamente pronto. Porém, alguns meses depois o diretor foi DEMITIDO do projeto pela Disney, após o ressurgimento de antigos tweets polêmicos com conteúdo repulsivo feito pelo próprio Gunn. Após isso, a produção do filme foi adiada indeterminadamente.

Em meio à demissão, Gunn seguiu em frente e foi confirmado na DC, como roteirista e diretor de seu soft-reboot-continuação do Esquadrão Suicida. Mas eis a reviravolta: em março de 2019, pouco antes de Vingadores: Ultimato, Gunn foi recontratado para o Vol. 3, para o alívio de todos os fãs dos Guardiões.

[quads id=2]

Porém, mesmo estando de volta, Gunn só trabalhará no filme novamente após o término de seus trabalhos no Esquadrão Suicida, que será lançado em 2021. Ou seja, Guardiões da Galáxia Vol. 3 só começará a ser filmado de 2021 em diante, com muito mais chances de isso acontecer somente em 2022. O que coloca o filme como um potencial lançamento do MCU para 2023!

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também