Jeremy Renner realmente merece ser demitido da Marvel Studios?!

 

Jeremy Renner passou rapidamente de Gavigod para o ator mais odiado de toda a Marvel Studios. Afinal, o ator se envolveu numa triste polêmica ao sofrer sérias acusações por parte de sua ex-esposa Sonni Pacheco. Você já leu sobre o assunto aqui antes, assim como uma análise de outras polêmicas nas quais Jeremy se envolveu.

 

Seu histórico de comportamento lhe trazem certo peso, tornando a polêmica algo não tão inesperado assim. Para muitos, não é como se fosse uma revelação de mal comportamento de Chris Evans, por exemplo. O ator simplesmente não tem uma fanbase tão firme ou com um faro de confiança muito alto. Essas acusações não ajudam.

 

Não só um impacto nos fãs, as acusações chegam num péssimo momento para a Marvel Studios e Hollywood em si. Não faz muito tempo desde o dia em que a Disney demitiu James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após uma forte polêmica no Twitter. Você lembra desse caso. E todos tivemos muito tempo para avaliar a situação e gravidade do que Gunn havia cometido.

 

Tendo em mente o seu ótimo histórico e amizade com praticamente todo mundo que já trabalhou com ele, pesou no fato da Disney recontratá-lo. Porém, a demissão de Gunn foi marcada por ser abrupta, assim como o tempo provou que foi um passo afobado do estúdio. Gunn não é uma má pessoa, até onde sabemos.

[quads id=3]

Sonni Pacheco, Jeremy Renner e a pequena Ava Berlin ao meio.

 

Nunca tivemos NENHUMA acusação de comportamento errático ou violento da parte do diretor, por pior que fossem suas “piadas”. Portanto, todo o elenco dos Guardiões e outras pessoas em Hollywood demonstrou apoio para que ele retornasse. O cara é amigo pessoal da família Guardiões. Mas por que estou falando de James Gunn e não de Jeremy Renner?

 

Não estou me desviando, apenas relembrando um evento passado para tentar entender o que possa acontecer novamente. Pois é óbvio, há uma diferença GRITANTE entre a polêmica de Gunn e Renner. Gunn, falou coisas nojentas no Twitter, enquanto Renner está sendo acusado de ameaçar uma pessoa de morte, além de expor uma criança a vários riscos.

 

Tem armas e cocaína nessa história, portanto temos algo MUITO diferente e muito mais grave. Porém, se na polêmica de Gunn tínhamos prints de todos seus tweets, de Renner temos apenas as acusações e relatórios do processo do caso. Por isso, muita gente se reluta a acreditar que Renner seja culpado, ou simplesmente estão esperando um desfecho jurídico para opinar.

[quads id=3]

 

Por mais que você se acha no direito de usar o argumento do caso entre Neymar e Najila, não seja equivocado. Não temos apenas uma ex-esposa tentando difamar o seu ex-marido. Há relatos da filha dos dois, assim como terceiros. Para o bem de todos, torcemos para que esse absurdo não seja real.

 

Mas mais absurdo ainda seria supor que uma criança de 6 anos esteja mentindo sobre algo tão sério. Todos os relatos oficiais divulgados até agora, podem dar indícios que Sonni realmente ganhe a guarda total da filha, e não Renner. Esse é o caso legal em andamento, as acusações foram feitas em prol da pequena Ava Berlin morar com um tutor mais responsável e apto.

 

Seja culpado ou não dos relatos, ganhando ou perdendo a guarda da filha, é sensato presumir que a Marvel esteja cautelosamente aguardando e planejando o que fazer, como rumores indicam. O estúdio supostamente planeja retirar o ator da série Gavião Arqueiro, que será lançada em 2021.

 

Jeremy Renner merece mesmo ser demitido?! Continue a leitura na próxima página!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.