Kang mata os Vingadores em trailer épico da Marvel

O Kang confirmou que já matou os Vingadores. Mas como foi esse confronto? Confira a resposta neste vídeo épico.

Kang mata os Vingadores em trailer épico

Kang vs. Vingadores é um duelo que agora NÃO VAI mais acontecer! Afinal, o vilão foi totalmente removido dos planos para Vingadores 5 e 6. Motivado pela prisão de Jonathan Majors ou não, o Kang está fora e agora teremos o Doutor Destino como grande vilão.

No entanto, o duelo entre Kang e os Vingadores JÁ ACONTECEU. Embora a gente não tenha visto, ela é mencionada pelo Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

No filme, a versão do Kang que está presa no Reino Quântico diz que matou os Vingadores em um confronto passado. Pensando nisso, o pessoal do Spectrum Cinema imaginou como seria essa cena.

Assista:

Também concorda que termos o vislumbre desse confronto tornaria o vilão numa ameaça muito mais interessante? Ou não tem nada a ver? Por fim, comente abaixo!

Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Tudo sobre Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi o primeiro filme da Fase 5 do MCU! O filme conta com Jonathan Majors, que retorna com uma nova variante de Kang, o Conquistador, após Loki, e antes do cancelamento dos planos de Vingadores: Dinastia Kang!

Além de Jonathan e a dupla titular interpretada por Paul Rudd (Scott Lang) e Evangeline Lilly (Hope van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (Cassie Lang) estão no elenco.

Peyton Reed novamente comandou a direção, se tornando o segundo diretor do MCU a comandar uma trilogia (o primeiro foi Jon Watts)! O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness, conhecido pelo seu trabalho em Rick e Morty.

Ademais, a nossa crítica você pode ler clicando aqui. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está disponível para você assistir no Disney+.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile