Kat Dennings descreve cena de ação da Darcy em WandaVision

WandaVision está envolta de um pequeno mistério tal como todas as outras séries da Marvel no Disney+. O lado positivo, é que rumores indicam que as filmagens da série...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/5/2020 - 00h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision está envolta de um pequeno mistério tal como todas as outras séries da Marvel no Disney+. O lado positivo, é que rumores indicam que as filmagens da série já foram concluídas. Entretanto, estamos alertando para um possível adiamento da série.

Já que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que se conecta com a série, foi adiado de maio de 2021 para março de 2022. O que pode implicar que a série não sustente mais sua data prevista de dezembro de 2020. De qualquer forma, essas são apenas algumas possibilidades.

Publicidade

Mas falando sobre a série em si, eis que Kat Dennings deu as caras novamente! A nossa eterna Darcy estará de volta após quase 10 anos sumida do MCU, vista por último em Thor: O Mundo Sombrio. O que diabos ela estará fazendo junto de Wanda e Visão? Não sabemos!

Durante uma entrevista recente em um podcast, a atriz comentou sobre sua participação em WandaVision. E é algo com o qual podemos teorizar em cima! Afinal, ela disse que gravou uma cena noturna onde Darcy corre por um campo.

Publicidade

[quads id=2]

Tal cenário pode se encaixar com o campo onde foram vistos vários caminhões e agentes da S.W.O.R.D. Assim como pode ser algo envolvido com a floresta onde vimos bruxas em fogueiras! Como a Darcy vai se meter nessa treta? E QUE DIABOS DE TRETA É ESSA, primeiramente?

Publicidade

O projeto mais misterioso da Marvel Studios continuará desse jeito por um tempo. Enquanto aguardamos, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Publicidade

WandaVision e Falcão e Soldado Invernal ADIADAS?

O coronavírus obrigou que a Marvel Studios, assim como a Disney, mexesse drasticamente em seu calendário de lançamento. Muitos filmes foram adiados em muitos meses. O pior deles é obviamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, adiado em quase 1 ANO, de 2021 para 2022.

Muita coisa mudou e ainda estamos nos adaptando a tudo isso. Inclusive, caso tenha perdido alguma atualização e queira se manter afiado, não se preocupe. CLIQUE AQUI para conferir o calendário atualizado com todos os filmes da Marvel até 2023, e suas datas atuais.

Publicidade

[quads id=2]

Enfim, mas uma pergunta permanece conosco… E as séries? Afinal, se tratam de lançamentos igualmente ambiciosos e importantes da Marvel Studios que chegarão ao Disney+ ao longo dessa Fase 4 do MCU. As filmagens de séries como Falcão e Soldado Invernal e Loki foram paralisadas.

Publicidade

Felizmente, há um rumor de que WandaVision já teria completado suas filmagens, o que é um alívio. Mas mesmo assim há a chance dela tanto quanto Falcão e Soldado Invernal NÃO serem lançadas em 2020! Além de ser uma aposta sensata, já que todo o resto do calendário foi alterado.

[quads id=2]

Publicidade

FESV dificilmente terminaria as filmagens a tempo da série estrear em agosto. Já com WandaVision, a série deveria estrear minimamente próxima de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Com o filme empurrado para março de 2022, parece improvável que a série continue em 2020, gerando um distanciamento enorme entre eles.

Porém, a suspeita da vez veio através do depoimento do futuro CEO da Disney: Bob Chapek. Chapek confirmou que The Mandalorian terá sua 2ª temporada chegando ao Disney+ sem problemas em outubro desse ano. Ele então foi perguntado se as duas séries da Marvel chegariam, ou não, esse ano.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Adeus?

Bob se negou a responder essa pergunta. E esse silêncio foi o suficiente para os fãs começarem a supor que isso significa que ambas séries correm risco sério de adiamento. Portanto, 2020 pode se tornar ainda mais amargo e difícil para os marvetes.

Mas o que você acha? Motivos para suspeitar ou nada demais? Deixe suas opiniões logo abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile