Kevin Feige fala sobre trazer um certo vilão de volta dos mortos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Tempos atrás, nós publicamos aqui no site (clique aqui para ler) que o vilão do 1° Homem de Ferro, teria sobrevivido no roteiro original do longa. E mesmo assim, ao final do longa, quando sua armadura de Monge de Ferro é encontrada, é reportado que ele não estava nela, e é deixado nos pensamentos dos fãs que de alguma forma ele poderia ter sobrevivido à luta contra Tony Stark. Essas coisas estavam deixadas de lado… pelo visto até hoje.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Perguntaram à Kevin Feige sobre uma possível volta do Monge de Ferro esses dias, e se liga na resposta que o Presidente da Marvel Studios deu:

 

“Bom, seria demais tê-lo de volta. Isso seria ótimo. Se vocês se lembram, quando ele foi contratado, era pra ser um vilão secundário para o Mandarim. E quando estávamos preparando o filme nós percebemos que não queríamos o Mandarim naquele filme. E quando o tiramos, e tornamos o Obadiah o vilão principal, Homem de Ferro se tornou o que Homem de Ferro é. Mas foi preciso que o Monge de Ferro caísse dentro do reator arc.”

 

O que vocês achariam de uma volta do vilão, num possível Homem de Ferro 4?! Deixe nos comentários! Leia mais: Kevin Feige explica por que importante personagem não está em Thor: Ragnarok!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus