Kevin Feige promete mais diretorAs dirigindo filmes na Marvel Studios!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Com 19 filmes, a Marvel Studios não teve nenhum deles comandado por uma diretora mulher. Chegou perto, em Thor: O Mundo Sombrio, com a Patty Jenkis. Infelizmente ela largou o projeto por não entrar em acordo com o estúdio com relação à história, e anos depois fez o estrondoso sucesso chamado Mulher-Maravilha.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas então, por que não temos mulheres comandando esses filmes? Todo mundo sabe que elas são bem melhores que os homens na maioria das coisas. Via Variety, o presidente da Marvel Studios. Kevin Feige, falou que isso é algo que não deve se repetir no futuro. Se liga só no que ele disse:

 

“Eu não posso prometer que todos os 20 filmes da Marvel terão diretoras do sexo feminino, mas um monte de muitos deles.”

 

Logo após dizer isso, o Presidente foi ovacionado por quem estava presente. Continuando o papo, ele falou sobre Pantera Negra e seus 1,3 bilhões, e como ele fez sucesso tanto nos EUA tanto ao redor do mundo. Ele disse:

 

“Tivemos que fazer um filme para destruir o mito de que filmes com protagonistas negros não são bem sucedidos ao redor do mundo. O preconceito inconsciente é bem real.”

 

Feige aproveitou o assunto Pantera Negra para elogiar o diretor Ryan Coogler:

 

“Ele tem um talento singular. Acho que este foi o melhor filme que fizemos. Ele nos fez um estúdio melhor.”

 

Eu concordo com Kevin Feige, Pantera Negra é o melhor filme da Marvel Studios. Sim, melhor que Guerra Infinita. Não só pela questão racial, mas também pelo ótimo talento na direção. Um filme perfeito em tudo que se propõe. E você, concorda com o Kevin Feige? Deixa aí nos comentários!

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Saiba a duração de Homem-Formiga e a Vespa!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus