Kraven: Novo filme da Sony manterá a tradição de Venom e Morbius

O próximo filme da Sony, Kraven, irá manter a mesma tradição de Venom e Morbius - saiba mais.

Kraven: Novo filme da Sony manterá a tradição de Venom e Morbius

No próximo mês de dezembro irá estrear Kraven: o Caçador, o novo spin-off da Sony baseado no universo do Homem-Aranha.

Vale lembrar que este ano já tivemos outros dois filmes da Sony, no caso Madame Teia e também Venom: A Última Rodada.

Além disso, agora foi revelado que o filme manterá a mesma tradição de todos esses spin-offs da Sony. De acordo com o Cryptic, Kraven terá menos de 2 horas de duração. O filme deve fechar com 1 hora e 50 minutos.

Recentemente, o jornalista Daniel Richtman chegou a revelar que este é um mandato da Sony, de fazer com que todos esses spin-offs nunca ultrapassem a marcada de 2 horas. Ou seja, Kraven não escapará deste mandato.

Aaron Taylor-Johnson dará vida ao icônico vilão, e

Além do próprio Kraven, o filme também contará com outros três vilões do Homem-Aranha. Por exemplo, também iremos ver Rino, Cameleão e a Calypso.

Os vilões serão interpretados, respectivamente, por Alessandro Nivola, Fred Hechinger e Ariana DeBose. De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a utilização destes vilões nos filmes da Sony impede que eles apreçam nos próximos filmes do Homem-Aranha.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Kraven – O Caçador

Kraven – O Caçador é o novo spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Aliás, este é um Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com filmes como: Venom, Venom: Tempo de Carnificina, e Morbius!

Aaron Taylor-Johnson deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. Além disso, o elenco conta com vencedores do Oscar, como Russell Crowe, que interpreta o pai de Kraven. E Ariana DeBose, que interpreta a Calypso.

J.C. Chandor, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, comando o filme. Ademais, a estreia nos cinemas está marcada para 12 de dezembro de 2024.

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também