Lana, lutadora de WWE, sobe ao ringue com fantasia da Capitã Marvel
A fantasia da Capitã Marvel é realmente linda e fez com que muitos fãs criassem sua própria versão inspirada no traje da super-heroína.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E uma das incríveis acabou sendo a da lutadora CJ “Lana” Perry, que em sua última participação na WWE subiu no ringue com seu próprio traje da Capitã. Em seu Instagram, Lana postou fotos que detalham a fantasia. Confira abaixo:
O que achou da fantasia? Incrível né? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
Enquanto isso, no cinema, a Marvel Studios deu início oficial a Capitã Marvel 2, com Megan Mcdonnel (WandaVision) cuidando do roteiro do filme, enquanto a Marvel busca por uma nova diretora, já que foi confirmado que os diretores Anna Boden e Ryan Fleck, do primeiro filme, não retornam para a continuação.
[quads id=2]
E pensando nisso, o Legado preparou um Top 5 das melhores diretoras para assumirem Capitã Marvel 2. Acompanhe:
Nicole Kassell
Nicole está, infelizmente, longe da direção de filmes há alguns bons anos. Se sabe que a diretora entrou numa espécie de “geladeira”, sendo boicotada após a fraca bilheteria de um de seus filmes.
Porém, ela provou todo o seu talento ao longo da última década na TV, dirigindo episódios de séries que COM CERTEZA você já viu. Seja Westworld, Better Call Saul, The Americans e The Leftovers.
[quads id=2]
Mas o que torna a diretora em uma escolha perfeita para Capitã Marvel 2 é o seu trabalho em Watchmen, a série da HBO que foi uma das melhores do ano passado. Nicole dirigiu 3 episódios, incluindo o memorável “A God Walks Into ABar”, que trouxe a grande revelação do Dr. Manhattan na série.
Ou seja, ela já tem experiências com super-heróis, cenas de ação e protagonistas fortes. Seria uma escolha interessante, e ela merece um retorno triunfa aos cinemas!
[quads id=2]
Reed Morano
Reed Morano é uma diretora jovem e que aos poucos só cresce em Hollywood. Ela começou sua carreira como diretora de fotografia, se destacando ao ser a pessoa mais jovem a se filiar ao sindicato dos diretores de fotografia em Hollywood. Após muitos anos como tal, ela decidiu migrar para a direção.
Ela tem experiências com filmes, e até mesmo na TV, cuja direção em “The Handmaid’s Tale” lhe rendeu um Emmy! Curiosamente, ela já havia expressado o desejo de dirigir algum filme de super-heroína, e ela é também uma figura conhecida nos radares da Disney.
[quads id=2]
Afinal, Reed esteve recentemente em conversas com pessoas ligadas à Disney. Com isso, iniciou-se a especulação de que ela pudesse estar envolvida em algum projeto de Star Wars. Mas e se ela acabar vindo para a Marvel?!
Olivia Wilde
Olivia é uma das grandes atrizes dessas últimas duas décadas, sempre envolvida em projetos interessantes. A atriz se tornou diretora, dirigindo clipes de bandas como o Red Hot Chili Peppers. Mas foi no ano passado com Booksmart que ela provou todo seu talento por trás das câmeras.
Seu filme teve duas protagonistas feministas, e Olivia sempre foi uma voz ativa em incentivar novos talentos femininos tanto na frente quanto atrás das câmeras. Sua personalidade e feminismo ativo podem se encaixar perfeitamente com Brie Larson, o que tornaria o filme realmente mais impactante e bem sucedido.
[quads id=2]
Lorene Scafaria
Se você quer uma diretora com experiência em trabalhar com protagonistas femininas, Lorene Scafaria provavelmente é um dos melhores nomes em nossa lista. Ano passado, ela fez algo muito próximo da cena de reunião das heroínas em Vingadores: Ultimato, mas do seu próprio jeito em As Golpistas.
O filme foi uma grande surpresa e rendeu uma indicação no Globo de Ouro à Jennifer Lopez, além de mais de 50 nomeações ao filme em geral. Se o nome já parece certo, tenha em mente que Lorene quase foi a diretora do primeiro Capitã Marvel!
Ela esteve bem perto de assumir o filme na época. Então, por que não corrigir o erro dessa vez e deixá-la assumir a sequência? É o que a gente espera que aconteça!
[quads id=2]
Brie Larson
Capitã Marvel 2 precisa de uma diretora. De uma diretora boa. E precisa de alguém que seja fechamento e trabalhe junto com Brie Larson para nos proporcionar o melhor rumo para a heroína mais poderosa da Marvel. Portanto, quem melhor do que a própria Brie para assumir a tarefa?
Ano passado a atriz fez sua estreia na direção de um longa-metragem com ‘Loja de Unicórnios’. O filme conta também com a presença de Samuel L. Jackson, antes mesmo dos dois gravarem juntos suas cenas pro primeiro Capitã Marvel. Brie também tem créditos como co-diretora de dois curtas do começo da década passada.
[quads id=2]
Ela é Oscarizada, voz ativa e talento nato que só tende a crescer. Por que não dar à continuação o peso do empoderamento que foi desperdiçado no primeiro? A melhor coisa do primeiro filme É a Brie, que carrega a personagem nas costas. Então se a Marvel der a personagem para que ela decida o que bem quiser, nós com certeza apoiamos a ideia!
E aí, qual nome da lista você mais potencial para ser a diretora do filme? Deixe suas apostas logo abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
-
A-Force ou Invasão Secreta: as duas histórias que Capitã Marvel 2 pode adaptar
-
Capitã Marvel 2: Brie Larson quis a demissão dos antigos diretores?
-
Com Capitã Marvel 2 em 2022, como fica o resto do calendário do MCU?
O primeiro filme, Capitã Marvel está disponível no Brasil pela Amazon Prime. Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.
Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel, Jude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme faturou mais de 1 bilhão de dólares nos cinemas mundiais, e está disponível para ser assistido em Blu-ray, DVD e digitalmente.