LOGAN NÃO MORREU: Wolverine terá podcast só para ele

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Enquanto aqui no Brasil os podcasts ainda sofrem um certo tipo de preconceito e são vistos como uma espécie de primo pobre dos programas de rádio, lá nos EUA a história é diferente. Na terra do Tio Sam é bem comum que alguns tenham episódios com mais de 20 milhões de downloads. Tamanho sucesso não é por acaso, segundo uma pesquisa feita pelo Marketing Podcasts em 2015, um em cada três americanos ouvem algum tipo de podcast.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Como não poderia deixar de ser, muitas marcas investem no formato tentando alcançar esse grande público. Pois bem, agora chegou a vez dos super-heróis invadirem essa mídia. Pelo menos é o que indica Wolverine: The Long Night, áudio drama da Marvel que explorará, ao longo de 10 episódios, o mutante mais invocado dos quadrinhos sendo acusado por um séries de de assassinatos.

 

 

Para a tristeza dos fãs o programa não contará com a presença de Hugh Jakcman, mas tudo bem, quem interpretará o carcaju será Richar Armitage, ator inglês dono de um vozeirão e famoso por pela trilogia O Hobbit. A previsão de estreia do programa é para o ano que vem. É uma ótima oportunidade para os fãs brasileiros do personagem explorarem o formato e ainda darem uma treinada no inglês.

 

Curtiu a novidade? Vai acompanhar o podcast? Conta pra gente aí nos comentários. Leia mais: Os Novos Mutantes ganha novo pôster ASSUSTADOR!

 

Leia TUDO SOBRE Logan!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus