Loki confirma que os Vingadores destruíram a linha do tempo da Marvel
Vingadores: Ultimato usou um mecanismo útil mas complexo para reverter o estalo de Thanos e ressuscitar metade da vida do universo: a viagem no tempo. Porém, sabemos o quanto esse artifício pode gerar paradoxos ou furos de roteiro.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
É por isso que o filme decidiu usar um conceito menos popular do que os principais filmes de viagem no tempo. Afinal, alterar o passado no MCU não alteraria imediatamente a realidade de onde eles partiram.
Dessa forma, eles poderiam mexer e alterar vários filmes do MCU sem gerar grandes consequências imediatas. Não importa o que eles fizessem, a linha do tempo onde Thanos estalou os dedos e destruiu as Joias, nunca seria apagada dessa forma.
Enfim, deixando tudo isso para trás, e depois que eles conseguem matar de vez o Thanos viajante do tempo, eis que eles tomam um cuidado para evitar grandes problemas no fluxo do tempo. E com isso, o Capitão América viaja de volta para devolver todas as Joias ao lugar de onde eles as roubaram.
Portanto, tudo resolvido, certo? Não exatamente… Como explicou o último trailer de Loki, que foi lançado ontem, o Assalto no Tempo dos Vingadores gerou um problema que eles sequer sabiam que teriam que resolver.
Obrigado Vingadores, por mais um vacilo!
Com o Loki fugindo em 2012 com o Tesseract, os Vingadores criaram uma linha do tempo alternativa que poderia gerar grandes catástrofes. E é por isso que vemos a chegada da TVA, a Agência de Variação Temporal.
Que como o trailer bem explica, vão usar o próprio Loki para consertar a bagunça que os Vingadores criaram. Ou seja, dessa vez não foi tanta culpa do Deus da Trapaça, o que pode facilitar em sua jornada como um Policial do Tempo, e talvez até uma nova jornada de redenção.
É bem bacana como a Marvel se aproveitou dessa cena épica do ‘final feliz’ do Loki no Ultimato para evitar que o filme gerasse furos de roteiro para o resto do MCU. Assim como já desenvolve o Multiverso de forma mais ativa.
Enquanto o Multiverso da Loucura não chega, pode ter certeza que o Loki vai entregar muito mais do que a gente já esperava para WandaVision. Mais informações, você acompanha aqui no Legado da Marvel.
Duração e quantidade de episódios é revelada!
Enquanto os fãs ficaram ainda mais animados para a série, também surgiu a dúvida a respeito da quantidade de episódios da 1ª temporada. Sim, primeira, afinal já foi revelado que uma 2ª temporada da série está em desenvolvimento, leia aqui.
Mas voltando para a 1ª temporada, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou revelando a quantidade de episódios, bem como a média de duração que podemos esperar conferir a partir de maio.
Em exclusividade para o Collider, Feige revelou que, assim como Falcão e Soldado Invernal, a primeira temporada de Loki será composta pelo total de 6 episódios, cada um com duração entre 40-50 minutos.
O formato é diferente, por exemplo, de WandaVision, que será composta por 9 episódios com a média de duração de 30 minutos. Mas no fim, considerando o número de episódios e a duração, o total de horas de cada série deve acabar sendo semelhante.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
Próximos filmes da Marvel até 2023: Lista atualizada pós-coronavírus
Loki: 12 SPOILERS que você precisa saber sobre a série do Deus da Trapaça
Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Lady Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.
Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Loki trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. E está confirmado: a série chega ao Disney+ em 11 de junho de 2021!
Os comentários desse post foram encerrados.