Loucura total! Novo comercial de Homem-Aranha 3 traz várias cenas novas

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está quase estreando nos cinemas, com sua data de estreia marcada para 16 de dezembro. E enquanto não chega, a divulgação do filme continua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/12/2021 - 06h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está quase estreando nos cinemas, com sua data de estreia marcada para 16 de dezembro. E enquanto não chega, a divulgação do filme continua acontecendo a todo vapor.

Todos os dias são liberados novas imagens, comerciais, entrevistas, e tudo mais, sobre esse filme que ainda nem estreou e já vem batendo recordes atrás de recordes com visualizações, vendas e até mesmo hype do público.

Publicidade

E a Sony Pictures acaba de liberar um novo comercial de TV do filme com 30 segundos, mas não se engane, são 30 segundos recheados de cenas inéditas, principalmente relacionadas a loucura no multiverso e na Dimensão Espelhada.

O comercial também mostra mais cenas inéditas da batalha do Homem-Aranha contra o Doutor Octopus na ponte e o surto de Ned ao entrar no Sanctum Sanctorum.

Publicidade

Confira:

Fato é que o Doutor Estranho é um personagem que abre portas para um show visual de alto nível com seus poderes mágicos, e o uso da Dimensão Espelhada expande ainda mais essas possibilidades com uma vasta quantidade de cenas com a cidade e veículos deformados e/ou multiplicados.

Além de algumas cenas inéditas na possível ruptura na realidade que deve acontecer ao final do filme e o Doutor Estranho terá que lidar, tentando consertá-las. Uma verdadeira obra de arte visual, não!?

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Tom Holland dá primeiro detalhe oficial sobre a trama de Homem-Aranha 4

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda nem chegou aos cinemas, mas a Sony e Marvel Studios já começaram a pensar no próximo filme do herói: Homem-Aranha 4.

Publicidade

Recentemente a produtora Amy Pascal confirmou o início da produção de Homem-Aranha 4, confirmando que a franquia continuará integrada ao Universo Cinematográfico da Marvel que ainda terá Tom Holland dando vida ao herói.

Ainda de acordo com a produtora, a intenção é desenvolver toda uma nova trilogia após os eventos de Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas no dia 16 de dezembro. E a nova trilogia deve trazer algumas mudanças.

Publicidade

Tom Holland já afirmou em algumas entrevistas que Sem Volta Para Casa será o fim de um ciclo, e que a partir de Homem-Aranha 4 a franquia irá apresentar rumos totalmente diferentes para o seu personagem.

Jon Watts, o diretor da trilogia atual, também não deve retornar, já que ele assinou com a Marvel Studios para dirigir outro filme: Quarteto Fantástico, o reboot da equipe que deve chegar aos cinemas entre 2023 e 2024.

Publicidade

Tom Holland fala sobre Homem-Aranha 4!

E na última sexta-feira, participando do painel da Sony na CCXP, Tom Holland entregou o primeiro detalhe oficial sobre Homem-Aranha 4: o ator anunciou que no próximo filme iremos acompanhar o Peter Parker indo para a faculdade.

Publicidade

Sem Volta Para Casa irá concluir a jornada que começamos a acompanhar em De Volta Para Casa, dando espaço para que o próximo filme do herói explore novos caminhos, talvez com o Peter interagindo com toda uma nova galeria de personagens. Será que o Harry Osborn vem aí?

Já estão ansiosos para Homem-Aranha 4? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile