Madame Teia: Pela primeira vez, canal oficial da Marvel posta trailer de filme da Sony

O canal oficial da Marvel no YouTube, Marvel Entertainment, postou o primeiro trailer de Madame Teia, marcando o primeiro spin-off da Sony no canal da Marvel.

INTERESSANTE

O primeiro trailer de Madame Teia foi finalmente lançado hoje, no feriado de 15 de novembro. Você pode assistir a versão original do trailer clicando aqui, e a versão dublada clicando aqui.

E algo relevante nós do Legado reparamos, é que o trailer marcou a primeira vez que um spin-off do Homem-Aranha tem o seu trailer publicado no canal oficial da Marvel Entertainment.

Nós pesquisamos, e nenhum dos dois filmes de Venom, Mobius ou Kraven – O Caçador tiveram o seus trailers postados no canal oficial da Marvel. Isso pode significar nada, como também pode significar alguma coisa.

A parceria da Sony Pictures e Marvel Studios é válida somente para os filmes do Homem-Aranha, e como você pode reparar no canal, todos os trailers do Homem-Aranha de Tom Holland foram postados no canal.

Seria esta primeira postagem de um filme spin-off um indício de que Sony e Marvel estão mais próximas? Com a Saga do Multiverso chegando, e tudo sendo considerado como uma grande “cânone do MCU”, não seria impossível essa parceria.

Até porque, existirão futuros filmes do Homem-Aranha de Holland, então será que existe de fato uma ideia de reunir todos esses personagens que tiveram (e terão filmes), como: Venom, Mobius, Kraven, e agora, Madame Teia, em um filme solo do Aranha?

No final das contas, é tudo teoria. Mas fica essa nossa curiosidade sobre a postagem do trailer no canal oficial da Marvel. O que você acha sobre isso? Comente sua teoria com a gente logo abaixo!

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile