Mais duas! Divulgadas mais fotos inéditas de Homem-Aranha 3; confira

Enquanto o hype de nós fãs estão cada vez mais altos, a revista Empire nos alimenta com mais fotos inéditas de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, além de novas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/10/2021 - 02h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto o hype de nós fãs estão cada vez mais altos, a revista Empire nos alimenta com mais fotos inéditas de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, além de novas entrevistas e confirmações de antigos rumores.

Após várias fotos da revista vazar ontem, hoje as fotos começaram a ser divulgadas em HD e serem lançadas oficialmente, além de algumas que não tínhamos visto antes, como a do Doutor Estranho (clique AQUI e veja) e a do próprio Homem-Aranha no Sanctum Sanctorum (clique AQUI e veja).

Publicidade

Sem mais delongas, fique com a nova imagem do casal Peter e MJ, sendo perseguidos pela polícia em helicópteros, como já visto em outras fotos e no trailer do filme:

Publicidade

Também foi divulgada em HD uma foto que já havia vazado ontem, mas apenas a imagem tirada da página da revista. A imagem é focada no Doutor Octopus, agora em altíssima qualidade com todos os detalhes. Confira:

Publicidade

Você também pode conferir as demais imagens vazadas da revista clicando AQUI. A revista será lançada hoje e mais fotos inéditas podem surgir a qualquer momento, como vem acontecendo há 3 dias graças a essa revista linda. Obviamente, traremos tudo que sair aqui para o site.

Portanto, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Oficial: Mais dois vilões são confirmados em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 está a caminho, e amanhã teremos o lançamento oficial da edição da revista Empire especialmente sobre o filme. Felizmente, alguns trechos da revista acabaram vazando nessa manhã de quarta-feira!

Eles incluem duas novas imagens do Doutor Octopus em Sem Volta Para Casa, incluindo um novo vislumbre do confronto entre o vilão e o herói. Essas imagens você pode conferir CLICANDO AQUI.

Publicidade

Além disso, o mais interessante nessas matérias de revistas acabam sendo as informações que eles trazem no artigo. Não é à toa, um trecho retirado da matéria traz a CONFIRMAÇÃO de mais dois vilões no filme!

Ao revelar, dessa vez oficialmente, que o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia de Thomas Haden Church! A dupla retorna como os antigos vilões, e se juntam ao Octopus de Molina, o Electro de Jamie Foxx e o Duende Verde de Willem Dafoe.

Publicidade

A presença dos dois vilões não é necessariamente novidade. E pequenos vislumbres deles podem ser visto bem rapidinho no trailer. Mas ter isso confirmado é outra história, não é?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile