Mark Ruffalo ficou preocupado enquanto filmava Thor: Ragnarok; entenda!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Sabe quando você tenta fazer algo novo, mas ao mesmo tempo você morre de medo com relação a reação que a galera vai ter com relação a isso? Bom, foi exatamente isso o que o Mark Ruffalo sentiu enquanto gravava Thor: Ragnarok.
LEIA TAMBÉM!
Thor: Ragnarok detona expectativas e estreia com mais de US$ 100 milhões
Saiba o porquê do cenário na cena da destruição do martelo mudou!
Numa entrevista ao Collider, o diretor falou a respeito dos pensamentos que teve durante a gravação do longa. Se liga:
“Você sabe quantas vezes pensei, ‘Será que estamos quebrando o Universo Cinematográfico da Marvel’. Jogamos tudo fora. Começamos tudo de novo com esse filme. Jogamos a franquia do Thor fora. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Banner fora. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Hulk. Jogamos fora a percepção que todos tinham de Thor. E sim, nós sabíamos o que estávamos fazendo. Ao mesmo tempo estávamos ‘vamos fazer isso, vamos investir nisso e vamos fazer da melhor, mais honesta e divertida forma que pudermos’. Taika fez isso e ele não tem medo…então improvisamos muito e brincamos…e essa brincadeira é realmente interessante na tela.”
Taika Waititi de fato renovou o personagem, literalmente. Tanto para o ator Chris Hemsworth, tanto em questão de carisma e carinho do público. Bravo! Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas brasileiros! Ainda não leu a nossa review sobre o filme? Clique aqui para ler!
Tradução: Omelete.