Mark Ruffalo, o Hulk, diz que outros atores criticam a Marvel por inveja

Mark Ruffalo é conhecido por dar vida ao Hulk no Universo Marvel, e agora fala sobre as críticas que sofreu de amigos atores.

Ator desabafa!

O talentoso Mark Ruffalo acabou se tornando o Hulk do Universo Cinematográfico da Marvel e também um dos atores mais queridos pelos fãs do MCU, tanto por seu trabalho no personagem quanto por sua personalidade fora das telas.

Seu último trabalho no MCU foi na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e por enquanto não há nenhuma confirmação a respeito do retorno do personagem em alguma produção futura.

E agora, em entrevista para a Variety, o Mark Ruffalo revelou ter sofrido críticas por ter se juntado ao Universo Marvel, substituindo o ator Edward Norton. Ele compartilhou a conversa com um outro ator, que o questionou:

Você não tem medo de que nenhum grande diretor queira mais trabalhar com você?

Mas no fim Mark Ruffalo chegou a conclusão de que as críticas sofridas podem ser um pouco de inveja:

Às vezes acho que é um pouco de ciúmes. Muitos dos que me criticaram foram fazer isso depois.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma comédia jurídica da Marvel Studios, teve 9 episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, e gerou muita polêmica por conta de seu CGI.

Jessica Gao foi a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro e Anu Valia ficaram na direção dos episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile