Martin Scorsese revela o motivo de sua reunião com a Disney!

Uma reunião entre Martin Scorsese e o pessoal da Disney é algo que ambos os lados querem que aconteça. O encontro já foi mencionado antes por Bob Iger, CEO...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/1/2020 - 13h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma reunião entre Martin Scorsese e o pessoal da Disney é algo que ambos os lados querem que aconteça. O encontro já foi mencionado antes por Bob Iger, CEO da Disney, que queria conversar com o diretor sobre seus polêmicos comentários a respeito dos filmes da Marvel.

Entretanto, esse não é o único assunto que deve entrar na pauta. Já que Scorsese revelou o que ele pretende falar ao estúdio. O diretor pretende conversar com a Disney sobre sua organização que busca preservar e restaurar filmes clássicos.

Publicidade

Scorsese chegou até a brincar que após seus comentários sobre a Marvel, ele e o estúdio terão ainda mais sobre o que conversar. Mas o foco principal é em sua organização, assim como a compra da Fox pela Disney. Afinal, a Disney agora é dona de muitos filmes clássicos que o próprio diretor almeja preservar e restaurar.

Publicidade

Bob Iger e Scorsese… será que o papo vai dar bom?!

Quem não deve participar da reunião é Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios. Mas mesmo assim, o chefão também não se livrou de perguntas sobre a treta do lendário diretor com os filmes da Marvel.

 

Publicidade

Realizando uma entrevista para a BuzzFeed Brasil, o site perguntou ao Feige para qual filme da Marvel ele gostaria de convidar o Martin Scorsese para dirigir. A resposta? Na alta:

 

“Eu o convidaria para assistir os filmes primeiro”.

 

Publicidade

A resposta do Feige é para o fato de que, apesar de criticar o estúdio, Scorsese assume ao mesmo tempo não ter assistido os filmes. E você, o que acha dessa confusão? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Ator de Viúva Negra pode ser o primeiro mutante do MCU!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile