Marvel agradece ajuda da NASA na missão de resgate de Tony Stark!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Os fãs podem ficar despreocupados a respeito do salvamento de Tony Stark. Se depender da Marvel e da NASA o ferroso vai voltar o quanto antes para o nosso planeta.
Tudo começou após o lançamento do trailer de Vingadores: Ultimato, onde logo nos primeiros segundos é possível ver o bilionários debilitado pela falta de comida e pelo fim eminente de suas reservas de oxigênio. Com isso, os fãs começaram a encher o saco da agência espacial no Twitter para que ela resgatasse o personagem. Os pedidos foram tantos que a agência escreveu um tweet oferecendo ajuda à Casa das Ideias. Mas não acabou por aí, o no capítulo mais recente da missão de resgate de Tony Stark, a Marvel Studios agradeceu qualquer ajuda que a NASA pudesse dar.
Appreciate any help you can provide 🙏
— Marvel Studios (@MarvelStudios) December 10, 2018
“Agradecemos qualquer ajuda que você puder dar”
Será que essa história vai longe? Poderia virar algum tipo de ação entre as duas empresas, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores: Guerra Infinita é o filme com mais erros de continuidade de 2018
-
Vingadores: Ultimato foi vítima de zoeira feita por Deadpool!
Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.
Vingadores: Ultimato deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Quem Katherine Langford vai interpretar em Vingadores: Ultimato?