Marvel cancela retorno de Henry Cavill em novo papel

Marvel supostamente estava trabalhando no retorno de Henry Cavill ao MCU. No entanto, eis uma reviravolta no projeto.

Henry Cavill voltará para a Marvel muito antes que os fãs imaginam

A Marvel Studios trouxe Henry Cavill para o MCU como uma grande brincadeira em Deadpool & Wolverine. Afinal, o seu ‘Cavillrine’ veio como uma participação especial brincando com a escalação do Wolverine e a sua saída na DC.

Foi uma participação rápida, mas abriu as portas do universo do MCU para o ex-Superman. E, pelo jeito, a Marvel realmente quer trabalhar com Henry Cavill novamente.

No entanto, eis uma triste reviravolta. De acordo com a insider MyTimeToShineHello, Cavill estava sendo cotado para ser o vilão ANIQUILADOR.

Isso aconteceria na série do Nova para o Disney+. Só que, como vocês devem saber, a Marvel decidiu SUSPENDER a produção da série.

Portanto, a escalação de Cavill como o grande vilão corre risco de ser descartada e o ator assumir algum outro papel. Obviamente, vale lembrar que tudo não passa de um rumor.

E que a fonte possui tantos acertos quanto erros. Então… é aguardar para ver! Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Nova

Após muitos anos de rumores e conversa, a Marvel confirmou o desenvolvimento da série do Nova no MCU! Nas HQs, diversos personagens cósmicos já assumiram esse manto.

De acordo com os rumores, a Marvel Studios deve trazer Richard Rider como a versão do MCU. Afinal, Rider foi o primeiro a utilizar esse codinome nas HQs.

No entanto, a Marvel decidiu PARALISAR o projeto. Uma vez que ele está longe de ser uma prioridade para o estúdio e suas séries no Disney+.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.