Marvel Comics revela a substituta do Doutor Estranho – Confira:

O Doutor Estranho é um dos protagonistas da nova fase do MCU. Depois de ser peça fundamental para o Aranhaverso de Homem-Aranha 3, teremos o Multiverso da Loucura. Que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/2/2022 - 15h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Doutor Estranho é um dos protagonistas da nova fase do MCU. Depois de ser peça fundamental para o Aranhaverso de Homem-Aranha 3, teremos o Multiverso da Loucura. Que promete mudar esse universo cinematográfico para sempre.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O que coloca o Mago de Benedict Cumberbatch como um dos grandes heróis da Marvel nas telas. Não é à toa, ele foi o responsável por todas as viradas que levaram à vitória dos Vingadores no Ultimato. Isso sem mencionar que ele protagonizou o MELHOR episódio da animação What If.

Publicidade

Porém, as coisas tomaram um rumo um pouco diferente nas HQs! Afinal, a minissérie de quadrinhos ‘A Morte do Doutor Estranho’ não ficou só na promessa, e no momento, Stephen Strange está realmente morto. De verdade.

Portanto, a morte de Strange obriga que vejamos um novo personagem assumir o manto de Mago Supremo. E a Marvel acaba de revelar quem será o substituto do manto! No caso, A substituta.

Publicidade

Que não poderia ser ninguém mais, ninguém menos, que a Clea! A personagem pode não ser conhecida pelos fãs dos filmes, mas ela é parte importante de toda a mitologia do Estranho nas HQs.

Não só Clea assumirá o Sanctum Sanctorum, como já tem um grande oponente na sua primeira aventura: o Doutor Destino. Antecipando uma nova fase para a personagem, o roteirista Jed MacKay conversou com o ComicBook.com sobre essa mudança.

Publicidade

Confira:

“A pegada de Stephen pro papel de Mago Supremo se prolongou ao longo dos anos. Mas, essencialmente, ele acreditava ser um doutor. A escala pode ter mudado e a lista de pacientes pode ter evoluído para incluir todo mundo no planeta, mas ele estava lá para consertar, curar, ajeitar as coisas.

Publicidade

Clea, por outro lado, vem de uma linha de conquistadores vorazes, e sua visão sobre o jeito correto de exercer suas obrigações vão ser baseadas nisso. Ela nem mesmo é uma residente nativa da Terra, mas uma rainha alienígena.

Clea usando seus poderes em prévia da nova HQ

Herdeira do título de senhora da guerra. E veremos como isso vai influenciar ela na posição de Mago Supremo. É divertido colocar a Clea no holofote e ver como ela vai lidar com isso.

Ela é nativa da Dimensão Negra, nunca foi humana, e quer algo com o mesmo desejo que nos acostumamos a ver vindo de Umar e Dormammu. E agora ela é o Mago Supremo do mundo, e não é tímida de lembrar as pessoas do que isso significa.”

A primeira edição da nova HQ chegará às lojas e plataformas digitais ESSA SEMANA! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile