PUBLICIDADE

Marvel confirma o novo Mago Supremo após a morte do Doutor Estranho

O posto de Mago Supremo da Marvel ganhará um novo dono após a morte do Doutor Estranho. Saiba mais:

PUBLICIDADE

O Doutor Estranho caminha para aventuras épicas nos filmes da Marvel. Afinal, ele será parte fundamental agora em Homem-Aranha 3, e meses depois trará outro grande do MCU, o promissor Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Entretanto, as histórias atuais de Stephen Strange nos quadrinhos seguem por um caminho MUITO diferente de sua versão nas telonas. Já que, bom… o Doutor Estranho atualmente ESTÁ morto. Como noticiado aqui no site, em Setembro tivemos o início da saga da MORTE do herói.

PUBLICIDADE

A minissérie ainda nem acabou, mas a Marvel já deu detalhes do que teremos logo a seguir. Assim que ‘A Morte do Doutor Estranho’ acabar, a Casa das Ideias lançará uma nova HQ… trazendo um outro personagem como o NOVO Mago Supremo, substituindo Stephen Strange, mesmo que ele não permaneça morto ao fim da saga atual.

A nova série será lançada em Março de 2022, e o texto de chamada já foi revelado, graças a um release público da editora. Contendo também um pôster de anúncio!

PUBLICIDADE

Confira:

PUBLICIDADE

“Um Novo Mago Supremo irá surgir! Chegando em Março, a repercussão da MORTE DO DOUTOR ESTRANHO se encaminhará para uma nova série estrelada pelo novo Mago Supremo. Fique atento nas próximas semanas para mais detalhes – MARÇO DE 2022.”

Que comecem as teorias e apostas de quem será o novo SUPREME dos bruxos! O Comicbook.com já tem uma teoria que faz sentido, mas seria bem engraçado de se ver… Já que a edição #1 da saga da Morte introduz uma versão mais jovem do próprio Doutor Estranho.

PUBLICIDADE

Será que o novo Mago Supremo será apenas uma nova versão de Strange? 4 Meses para uma trollagem dessas… seria hilária!

Enquanto isso, fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

Fãs estão preocupados com novo filme do Doutor Estranho

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o primeiro lançamento da Marvel nos cinemas em 2022, e também é facilmente um dos filmes mais aguardados dentro desta nova fase do estúdio.

Boa parte desta expectativa é uma consequência do tempo de espera para Doutor Estranho 2: serão seis anos desde que o primeiro filme do herói vivido por Benedict Cumberbatch foi lançado, em 2016. E tanto tempo de espera também acabou gerando diversas mudanças.

Primeiramente, e mais importante, Doutor Estranho 2 contou com a saída de Scott Derrickson da direção. Para substituí-lo, a Marvel fechou com o renomado Sam Raimi, diretor responsável pela trilogia original do Homem-Aranha.

Após encontrar um novo diretor, Doutor Estranho 2 também trouxe a bordo um novo roteirista: Michael Waldron, responsável pela série Loki. E com atrasos gerados pela pandemia, Waldron e Sam Raimi acabaram ganhando mais tempo para desenvolverem o novo filme do Mago Supremo.

Mas parece não ter sido tempo suficiente: recentemente Doutor Estranho 2 foi adiado mais uma vez, passando de março para maio de 2022. O adiamento foi de pouco tempo, mas a razão desta mudança anda preocupando os fãs da Marvel.

Filme pode decepcionar

A jornalista Grace Randolph foi a primeira a falar que as sessões testes do filme não vinham sendo tão positivas, e que os atores de Doutor Estranho 2 precisariam retornar aos sets para algumas refilmagens, uma forma da Marvel buscar melhorar o filme.

Enquanto alguns fãs desacreditavam na informação, o próprio Benedict Cumberbatch acabou revelando em entrevista que ele de fato estará de volta aos sets de filmagens ainda este mês. E agora o ator deu outra declaração que os fãs também estão encarando de forma preocupante.

Em entrevista para a Esquire, Benedict Cumberbatch revelou estar preocupado a respeito de Doutor Estranho 2:

“Completamente apavorado. Peguei o tal medo do segundo álbum, afinal o primeiro foi um sucesso e ele se tornou um personagem muito amado. Eles [Marvel] são são muito bons em superarem as expectativas quando elas são baixas”.

Será que desta vez o peso da expectativa pode prejudicar Doutor Estranho 2? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile